Postado Julho 28, 2010 Bom Galera, estava conversando um dia com o cinoto e, ele me falou de uma possível chance de haver um campeonato aqui no sul, discutimos sobre o local, e outros assuntos relacionados. Então gostaria de saber as pessoas que poderiam se deslocar até o RS ( se houver campeonato). Se houver, eu consigo informar hotéis bom e baratos, o local onde pode ocorrer, e qualquer dúvida. Outra coisa, se houver, eu seria o organizador? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Eu acho que ficaria um pouco longe para TODOS, até os daki do PR. O melhor lugar seria no PR pois não ficaria MUITO longe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Eu acho que ficaria um pouco longe para TODOS, até os daki do PR.O melhor lugar seria no PR pois não ficaria MUITO longe... Então, você até poderia vir pro Sul SAUHSIAUHSIA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 dependendo do lugar do sul, aonde seria? Porto Alegre? eu moro em SC, sou iniciante, mas queria ir só pra ver mesmo.. seria legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Talvez eu vá... Minha presença depende muito de uma data e dos eventos constituintes do campeoanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 (editado) dependendo do lugar do sul, aonde seria?Porto Alegre? eu moro em SC, sou iniciante, mas queria ir só pra ver mesmo.. seria legal Não sei, mas acho que seria em outra cidade, mas podemos deixar porto alegre em aberto. Talvez eu vá... Minha presença depende muito de uma data e dos eventos constituintes do campeoanto. Ué, os mesmos de sempre OH, Speed, WF, Bld, Multi bld, 4x4 , 5x5 ... Isso depende do cinoto Editado Julho 28, 2010 por Otávio Cappellaro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 Ué, os mesmos de sempre OH, Speed, WF, Bld, Multi bld, 4x4 , 5x5 ... De sempre não, nunca fui num campeonato com Multi Bld Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 De sempre não, nunca fui num campeonato com Multi Bld Ué, pode ter. E já falei, isso depende do cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Eu acho q da pra eu ir... sou de são paulo e não é tam caro para ir paro o sul...tô só esperando a confirmação do camp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2010 Tem que ver tbm se presta colocar multi e talz, pq n vale a pena se n tiver uma certa média de pessoas. se for em janeiro posso até ir. pq vou pro sul visitar família. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites