Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Barulho do cubo

23 posts neste tópico

Ah, nem... ontem eu tava treinando depois de um bom tempo, aí tive que parar porque meu pai tava irritado com o barulho ¬¬

hoje eu tou isolado no quarto com tudo fechado, música e ventilador ligados prá eu marcar uns tempos aqui

Acontece com vocês? muita gente já reclamou do barulho? Conte sua história :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece quado to no colegiu

todo mundo reclama

hasuahsuashsa

Compartilhar este post

Link para o post

no colégio todo mundo reclama.

Aqui em casa o papai fala que o stress dele é culpa minha, hasuahsuashuahasu. Por causa desse barulho no ambiente o tempo inteiro!!

Mas putz, pra mim esse barulho é música... =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém nunca reclamou, mas acho que deve irritar algumas pessoas sim, principalmente qnd eu to resolvendo dentro do ônibus. EAIUHEAIUEA

Mas acho que o pessoal fica meio que impressionado, aí nem reclamam.

Aqui em casa ninguém reclama não.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de prova... acabei a prova em 1h, tenho que ficar parado sem fazer nada por mais 2h. Vou montar o cubo. Todo mundo reclama do barulho... Será porque? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, meu pai e minha mãe detestam. Principalmente o megaminx, eles pedem para eu parar depois de certo horário. :)

Compartilhar este post

Link para o post

é triste... na hora que a gente tá nas competições eles tão lá cheio de orgulho, mas na hora que é prá gente treinar eles ficam embaçando xD

eu faço mexendo devagar muitas vezes prá não incomodar as pessoas nos lugares, mas na hora de treinar speed não tem jeito né

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pais sempre reclamam, na escola nem tanto...mas para mim o barulinho é , seila mo gostoso. heuheuheu

Compartilhar este post

Link para o post
é triste... na hora que a gente tá nas competições eles tão lá cheio de orgulho, mas na hora que é prá gente treinar eles ficam embaçando xD

eu faço mexendo devagar muitas vezes prá não incomodar as pessoas nos lugares, mas na hora de treinar speed não tem jeito né

É.. isso é um saco. No ônibus eu nunca posso resolver muito rápido, até pq tenho medo que dê pop. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se incomoda aqui em casa... também, so tão lerdo que nem tem como fazer barulho ainda XD

Compartilhar este post

Link para o post

minha mãe é tranquiiila! ela diz que nem ouve o barulho... mas talvez não incomode porque ela é speedcuber também xD

mas meu pai acha ruim pelos dois juntos =P

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai reclama tambem pq eu levo o cubo magico pra todo lugar. Mas po, num da pra evitar!! Ele me convida pra ir pro supermercado, tenho que levar o cubo ne!! Ai eu levo tipo pra cinema, teatro, supermercado, restaurante. Ai ele fica reclamando... Eh soda...

(texto sem acentos, deu alguma merda no meu teclado)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara 5? Aqui só tem eu mesmo! UHauhauhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post
minha mãe é tranquiiila! ela diz que nem ouve o barulho... mas talvez não incomode porque ela é speedcuber também xD

mas meu pai acha ruim pelos dois juntos =P

hsuhsauHSA

sério!!

poe um video dela ae carlos!

Compartilhar este post

Link para o post

pô, até filmaram no campeonato mas acho que não tá no youtube... mó fadiga de procurar nas coisas aqui em casa xD

mas quando ela filmar um outro, eu posto ou digo prá ela postar =]]

EDIT: aeeeeeeeeeeeee! descobri um esquema de treinar! auhuahuah eu levo o pc lá pro carro aqui embaixo do prédio e fico marcando lá os tempos

lá pega até internet de alguém dos primeiros andares, não colocaram senha =x

Compartilhar este post

Link para o post

tem crônometro pra celular também...

Mas esse crônometro que eu baixei seria melhor ainda se ele desse o scramble. Se desse o scramble seria perfeito.

Alguém sabe de algum crônometro em java pra celular que tenha os scrambles tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Fernades, tu tbm né meu, quer até demais. Ter um cronometro no celular é tranquilo, qualquer um tem, mas scrambles pra celular... Pode até ter, mas fala serio em... :D

Compartilhar este post

Link para o post

scrambles pra celular seria firme!

se eu manjasse dessas coisas eu faria um. sei lá, num é simples não? xD

Sou leigo, mas imagino que seria: rouba um gerador de scrambles de algum programa, faz com que ele rode no celular em java.

pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q meu cubo DIY A 2, nem faz barulho. Nunk ninguém falou de barulho do cubo nenhuma vez comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem se imcomoda com u barulho, so a minha mae olha e fla "c vc continua assin vc vai quebra." mais eh so issu ki acontece XDDD

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0