Dani

Meus novos puzzles

7 posts neste tópico

newcube.jpg

30146 QJ Tetrakaidecahedron Magic Cube Black

29189 MF8 12-Color Sticker Polygonal Magic IQ Test Cube Black

30363 3x3x3 DaYan GuHong Magic Cube DIY Kit White

29939 3x3x3 Type A Magic Cube Black

(Esse números na frente são o código (sku))

Pedido feito dia : 04/07 --- Chegada: 24/07

Estes são os meus novos cubos :P

Houve um pequeno erro da lightake, pois pedi o Tetraidecahedron na cor preta e eles me mandaram branco, mas isso não é um problema. Esse puzzle faz um barulhinho a cada vez que você roda, eu até gostei, mas com o tempo pode encher o saco, hahaha. Como podem ver na foto, eu não sei mexer nele e nem tive coragem de pensar um cadinho pra ficar bonito na foto:D

O megaminx é um terror!, vou precisa de bastante silicone e em dia com bastante paciência abrir e ver se tem como dar um jeito".

O DaYan é fantástico. Super leve, macio e nem preciso falar sobre corta quinas, impecável. Com certeza ele seria muito útil na mão de alguém que realmente sabe montar o cubo bem (não saio da fase aprendiz).

O outro 3x3 foi muito barato (4 dólares) e acho que ele é ideal pra presentearmos alguém que quer montar uma vez ou outra por diversão. Digo isso levando em consideração que ele é mais barato e muito melhor que um 3x3 de R$1,99. Ele também é muito leve e gira sem dificuldades, não consegui abrir pra ver as peças. Forcei pra tentar um pop, mas não tive sucesso. Mais um pontinho positivo. (Algo interessante: apenas as peças centrais são quadradas, as outras são retangulares)

Espero que as pessoas que tem desconfiança com compras internacionais se sintam cada vez mais segura ao ver os relatos do pessoal do fórum

O valor que gastei para a compra dos 4 puzzles é inferior ao valor do DaYan aqui no Brasil. Não quero desmerecer o trabalho e dedicação do pessoal que atua com vendas, mas se você puder comprar "lá fora", fique com essa opção.

Abraços

Editei para corrigir erros de português

Editado por Danielle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow esse QJ Tetrakaidecahedron Magic Cube é muito louco, fiquei com vontade de comprar um :P

Até que chegou rápido, 20 dias.

O mega parece um que eu comprei, pelo que você falou deve ser igual. Eu comprei um a muito tempo que é muuuutio duro, o china minx é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que entrega rápida hein?! Nem pedindo por EMS eu tive uma encomenda que chegasse rápido assim!

Eu tenho um megaminx QJ tiled, ele é um terror também! Não consegui ainda usar ele. Tentei lubrificar e regular, mas nada. O melhor megaminx que eu tenho, é o MF8, recomendo ele. Á primeira vista, ele parece ser duro, mas quando você lubrifica, e regula direitinho, fica muito bom.

Quero experimentar o DaYan GuHong no encontro! Ele parece ser bom. Se for bom realmente, vo juntar um dinheirinho pra pegar um pra mim no próximo pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego bem rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal da lightake gosta de mim :D

eu tb fiquei surpresa com a rapidez

Tenyson, pode deixar que eu vou levar sim. Além disso, vou levar o megaminx pra você resolver, ele fica mais bonito montado e eu devo demorar uns 2 meses pra conseguir isso

A coleção cresceu, mas agora estagnou de vez. Tive que sair de um estágio, nem tenho mais fonte de renda :)

não tenho coragem de pedir para meus pais pagarem cubos pra mim, já tô grandinha :P

Compartilhar este post

Link para o post

haha..... os meus chegaram em 13 dias úteis. Fiz o pedido e no dia 8 de junho foi postado no HK post, dia 27 de julho (meu b-day) chegou. Só ñ gostei pq no HK post, ele ñ atualizavão se tinha saido de lá ! pretendo comprar agora no cube depot

Compartilhar este post

Link para o post