Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Rodrigo Kenji

7x7 5:26.52

11 posts neste tópico

Nem é playboy esse Kenji ;)

Parabéns pelo solve. Treina que um dia vc ainda chega perto do WR hehe

E uma perguntinha...Nos campeonatos, é obrigtório ter o display? E pode usar o stack que não tem entrada pra pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E uma perguntinha...Nos campeonatos, é obrigtório ter o display? E pode usar o stack que não tem entrada pra pc?

• 8a7) O cronômetro “StackMat” original (pelo menos geração 2) deve ser usado para medir o tempo.

Creio que com saida pra pc seja geração 2, então sim. Display ja não acho que é obrigatório.(não tenho certeza)

Compartilhar este post

Link para o post

Display não é obrigatório, e também não é obrigatório usar stackmat com saída pro PC.

Geração 1 é aquele que é tipo um tapete e os sensores são círculos gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vai ter um SAR ! Iphone ou Ipod Touch ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico impressionado de ver esses caras montando o 7x7 em menos de 10 minutos. eu demoro de 30 a 40 minutos pra montar o meu 7x7 '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, você tem um 7x7, né?

O esquema é o seguinte: veja alguns vídeos (Yu Nakajima, eu aconselho) e tenta fazer igual. Cara, depois que fiz isso, não imitando mas melhorando meu método, os meus tempos do 4x4 ao 7x7 caíram drasticamente. E treine! Faça média de 12 nele, mas aqueça muito bem a mão, tal como os braços, isso vai te ajudar.

Kenji, muito bom o solve, se eu tivesse treinando eu faria um video aqui pra competir ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza vai ter um SAR ! Iphone ou Ipod Touch ?

Ipod Touch.

E queria eu ter paciencia para um 7x7... depois de 1 ano de 3x3 q eu tomei coragem de pegar um 4x4 e um 5x5 hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Velho, você tem um 7x7, né?

O esquema é o seguinte: veja alguns vídeos (Yu Nakajima, eu aconselho) e tenta fazer igual. Cara, depois que fiz isso, não imitando mas melhorando meu método, os meus tempos do 4x4 ao 7x7 caíram drasticamente. E treine! Faça média de 12 nele, mas aqueça muito bem a mão, tal como os braços, isso vai te ajudar.

Eu tenho um 7x7 sim. só nao tenho um 6x6 por causa da parada do mod. Mas valeu ai pelas dicas, vou tentar ver esses videos sim.daqui a pouco eu vou postar um video meu montando um 4x4 ou um 5x5 pra ver o que vocês ai dos big cubes acham. Obrigado pelas dicas.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post