Postado Março 18, 2013 {falando no Paraná, bem que podia ter um campeonato por aqui, pq eu ainda sou meio pobre e nao tenho como ir pros outros estados} Organize um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Itabaianinha -SE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Praia Grande - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Curitiba - PR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Sou de São José do Rio Preto - São Paulo (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Sou de Bauru-SP! ... Isso mesmo! ...a cidade do "sandúba" Bauru! rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2013 Osasco / SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2013 Não se esqueçam de colocar seus respectivos alfinetes no Mapa dos Cubistas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Joinville - SC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Conchas, interior de São Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2015 Da cidade mais presunçosa que existe no país! \o/ "Amo São Paulo com todo o meu ódio" - Carlito Maia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2015 Brasília - DF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2015 Rio de janeiro- RJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites