Postado Fevereiro 3, 2009 Oi! Eu era a Natália inscrita =) Eu sou de São Paulo - SP =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2009 Itapira - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Uberlândia - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2009 São Paulo/SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2009 goiano pé rachadoGoiânia - GO Sou de Goiania tbm!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2009 São José do Rio Preto-SP ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2009 Brasilia DF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2009 Vitória - ES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 Sou novato no fórum e sou de Contagem - MG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2009 Moro João Pessoa/PB mas sou paulista de Vinhedo/SP embora atualmente me considere muito mais Pessoensse do que Vinhedensse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 Cabeça chata ... Alcântaras - CE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2009 meu nome e maicon eu sou do Gama DF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 so de Sao Luiz-MA , mas to morando em Fortaleza-CE deve ta ja um numero bom de cubista no nordeste... seria bom se tivesse algum campeonato por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2009 Itapira-SP Interiorrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2009 AEW SOU DE CARUARU-PE A CAPITÁ DO FORRO. ECA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2009 Recife-PE A veneza brasileira [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2009 Aí pessoal sou novo no fórum e sou de Venâncio Aires - RS (interiorzão) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2009 SC Joaçaba, interior do estado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2009 Mogi das Cruzes - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Mogi das Cruzes, idem, ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2009 sou de campina grande , pb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2009 Brasília!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2009 BRASILIA !!!! uhul na cidade: Riacho fundo I voltando ao assunto de ter mais mulheres q montam o cubo, existem mais algumas sim inclusive na minha escola tem umas 5 ou até mais eu acho, mas as mulheres não gostam muito não acho q é por causa da unha xD mas as da minha escola nenhuma se interessou pelo forum para postar, estou tentando levar-las e masi o resto da machaiada da minha escola para participarem do brasiliaopen mas ta meio dificil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2009 goiania GO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2009 Pow so vi um paranaense e nenhum curitibano Sou de Curitiba - PR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites