Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Otávio Cappellaro

Rowe Hessler 7.08 [+ avg of 12: 8.93]

23 posts neste tópico

qual é a melhor media de 12 do feliks?

as unicas coisas dele q eu conheço são praticamente do q ele fez em campeonato...

mas agora faldno do video: o cara mandou bem! mas acho q ele fazer uma dessas no campeonato seria meio dificil... mas nada é imporssivel!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma perguntinha: o que é o lucky? :)

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade! SHAIUHSAUIA Mas tpo, o rowe treina pouco....

Não, ele não treina pouco... ele ficou ontem o dia inteiro.. sério, o dia inteiro fazendo 3x3x3 pra gravar uma média sub 9.. pelo menos deu resultado...

só uma perguntinha: o que é o lucky? :)

É quando pula algum passo do método que ele usa... No caso do fridrich é quando pula a cruz ou OLL ou PLL

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post
É quando pula algum passo do método que ele usa... No caso do fridrich é quando pula a cruz ou OLL ou PLL

obrigado, agora já sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, ele não treina pouco... ele ficou ontem o dia inteiro.. sério, o dia inteiro fazendo 3x3x3 pra gravar uma média sub 9.. pelo menos deu resultado...

Não treina como o Feliks '-'

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Diniz' post='44767' date='Jul 17 2010, 03:37 PM']Como voce sabe?[/quote]

O.o cara, ele posta 2 vídeo pro semana, ele é bom em tudo, olha os status no youtube... de 2009 pra 2010 ele fazia média 30, agora tá sub 10 '-'

Compartilhar este post

Link para o post
O.o cara, ele posta 2 vídeo pro semana, ele é bom em tudo, olha os status no youtube... de 2009 pra 2010 ele fazia média 30, agora tá sub 10 '-'

Vamos lá.. No canal dele tem um video de 2 anos atras com ele fazendo 22 avg5

Tirando os videos de campeonato ele postou 7 videos nos ultimos 4 meses, oq dá 7 videos em 16 semanas ou 0.43 videos por semana, nao 2 =P

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos lá.. No canal dele tem um video de 2 anos atras com ele fazendo 22 avg5

Tirando os videos de campeonato ele postou 7 videos nos ultimos 4 meses, oq dá 7 videos em 16 semanas ou 0.43 videos por semana, nao 2 =P

Meu o Feliks treina mais HSIAHSIUSA

Compartilhar este post

Link para o post

vocês consideram o treino das pessoas basedo nos vídeos que eles postam no youtube? Sem contar o trabalho de editar um video e o pé no saco que é fazer. Duvido muito que isso seja algo que você pode basear o quanto uma pessoa treina.

Compartilhar este post

Link para o post
vocês consideram o treino das pessoas basedo nos vídeos que eles postam no youtube? Sem contar o trabalho de editar um video e o pé no saco que é fazer. Duvido muito que isso seja algo que você pode basear o quanto uma pessoa treina.

Cara, isso agente ve não pelos vídeos do Youtube, mas pelos resultados No WCA '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, isso agente ve não pelos vídeos do Youtube, mas pelos resultados No WCA '-'

Não é isso que você deu a entender nos seus posts...

Não treina como o Feliks '-'
Como voce sabe?

Só vi você falando de youtube e videos.

Editado por Bruno Souto

Compartilhar este post

Link para o post
Meu o Feliks treina mais HSIAHSIUSA

Sem dúvida ! Só ñ sei o que da no rowe de alguns solves ele ficar com cara de : lol.

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheci esse cubo de "longe".

F-II for the win !

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0