Postado Julho 14, 2010 Bom pessoal, a +/- 2 semanas que eu pedi lá na lightake, mais toda vez que vou no hong kong post, diz isso :" The item (RB xxxxxxxxxxxxxxHK) was posted on 8-Jul-2010 and is being processed for delivery to the addressee." Já ñ tava na hora de ter saido de lá ñ ? Será que ta tudo bem com o meu pacote ? Espero que me ajudem ! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2010 Thay, o segredo é esquecer que comprou os cubos Não se preocupe, vai chegar em alguns dias E se não chegar, é só entrar em contato por email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2010 O pacote já foi postado, mas ainda nao saiu de Hong Kong. O prazo é por volta de 10 dias úteis. Quando chegar no Brasil (demora uns 20 dias), a receita ainda tem 10 dias úteis pra liberar a encomenda. Não precisa ficar preocupado, e como a Danielle já disse, esqueça que você comprou os cubos. Um jeito bom de ficar de olho no pacote é o www.muambator.com.br. Ele te manda um email toda vez que o status do pacote for alterado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2010 O pacote já foi postado, mas ainda nao saiu de Hong Kong. O prazo é por volta de 10 dias úteis.Quando chegar no Brasil (demora uns 20 dias), a receita ainda tem 10 dias úteis pra liberar a encomenda. Não precisa ficar preocupado, e como a Danielle já disse, esqueça que você comprou os cubos. Um jeito bom de ficar de olho no pacote é o www.muambator.com.br. Ele te manda um email toda vez que o status do pacote for alterado. Valeu. Me liguei que já caiu no paypal. E tbm deve ser pq é minha 1º compra, pq o terreiro me disse como que foi a 1º compra dele e ta sendo igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2010 O pacote já foi postado, mas ainda nao saiu de Hong Kong. O prazo é por volta de 10 dias úteis.Quando chegar no Brasil (demora uns 20 dias), a receita ainda tem 10 dias úteis pra liberar a encomenda. Não precisa ficar preocupado, e como a Danielle já disse, esqueça que você comprou os cubos. Um jeito bom de ficar de olho no pacote é o www.muambator.com.br. Ele te manda um email toda vez que o status do pacote for alterado. Já faz mais de 10 dias úteis pra sair de lá ! e mandei um email, e a Emma me disse a mesma coisa , que ainda ta la ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2010 é impressao minha ou a lightake não da o tracking number? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites