Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Dúvida com o pedido da lightake.com

6 posts neste tópico

Bom pessoal, a +/- 2 semanas que eu pedi lá na lightake, mais toda vez que vou no hong kong post, diz isso :" The item (RB xxxxxxxxxxxxxxHK) was posted on 8-Jul-2010 and is being processed for delivery to the addressee."

Já ñ tava na hora de ter saido de lá ñ ? Será que ta tudo bem com o meu pacote ? Espero que me ajudem !

Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thay, o segredo é esquecer que comprou os cubos

Não se preocupe, vai chegar em alguns dias

E se não chegar, é só entrar em contato por email

Compartilhar este post

Link para o post

O pacote já foi postado, mas ainda nao saiu de Hong Kong. O prazo é por volta de 10 dias úteis.

Quando chegar no Brasil (demora uns 20 dias), a receita ainda tem 10 dias úteis pra liberar a encomenda.

Não precisa ficar preocupado, e como a Danielle já disse, esqueça que você comprou os cubos.

Um jeito bom de ficar de olho no pacote é o www.muambator.com.br. Ele te manda um email toda vez que o status do pacote for alterado.

Compartilhar este post

Link para o post
O pacote já foi postado, mas ainda nao saiu de Hong Kong. O prazo é por volta de 10 dias úteis.

Quando chegar no Brasil (demora uns 20 dias), a receita ainda tem 10 dias úteis pra liberar a encomenda.

Não precisa ficar preocupado, e como a Danielle já disse, esqueça que você comprou os cubos.

Um jeito bom de ficar de olho no pacote é o www.muambator.com.br. Ele te manda um email toda vez que o status do pacote for alterado.

Valeu. Me liguei que já caiu no paypal. E tbm deve ser pq é minha 1º compra, pq o terreiro me disse como que foi a 1º compra dele e ta sendo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz mais de 10 dias úteis pra sair de lá ! e mandei um email, e a Emma me disse a mesma coisa , que ainda ta la !

Compartilhar este post

Link para o post

é impressao minha ou a lightake não da o tracking number?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0