Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VanZ

Chegaram!!

9 posts neste tópico

Meus novos cubos chegaram!!! :lol:

Fiz o pedido no dia 26/06 e chegaram hoje (13/07)

rastreamento dos correios:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...S=RB320376350HK

Até que foi bem rápido.... pensei que iria demorar mais.

dsc02436.jpg

Uploaded with ImageShack.us

(O 3x3 entro de ganso na foto '-')

2x2, 4x4 da LanLan e o Megaminx da QJ chegaram em perfeitas condições.

Só falta agora comprar novos stickers e 2 jogos de parafusos para fazer o mod no Megaminx :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente foi rápida a entrega. Pagou o shipping?

O que achou do 4x4 da Lanlan? pretendo comprar um, mas ainda não sei qual.

e que cordinha é essa? também quero!

mesmo não sabendo pra que serve, huhu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não paguei o shipping, muito caro ahuahuua, acho que foi sorte mesmo. :lol:

Então, não conheço outros 4x4 para comparar mas estou gostando do LanLan. Ainda não lubrifiquei mas roda bem, tem uma quebra-quina razoavel, seco do jeito que está corta quase 1 peça.

Não posso falar se é bom ou ruim, mas minhas mãos gostaram do cubo. Não me arrependo. =D

Ainda estou apanhando para aprender o 4x4, ele não está muito diferente desde que tirei a foto Ja montei =D

A cordinha eu não esperava ahuahuahuahua.... gostei do brinde e ainda fiz uma propaganda com a foto :)

Editado por VanZ

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 4x4x4 da LanLan, nunca desmontei, só borrifei um pouco de silicone quando deu pop em uma peça e ele roda que é uma beleza xD

Compartilhar este post

Link para o post

xD ! Comprei da lightake.com a umas 2 semanas, mais o estatos da compra no hong kong post ainda ta falando que ñ saiu de lá ! E assim mesmo ? Enviei um e-mail pra lá perguntando ! Comprei um 4x4 LanLan branco, 3x3 GS e um pyra.

Editado por ThaySantana -'

Compartilhar este post

Link para o post
xD ! Comprei da lightake.com a umas 2 semanas, mais o estatos da compra no hong kong post ainda ta falando que ñ saiu de lá ! E assim mesmo ? Enviei um e-mail pra lá perguntando ! Comprei um 4x4 LanLan branco, 3x3 GS e um pyra.

Olha comprei um vez na pop e outra na ligh. Na primeira vez que comprei da pop demorou umas 2 semanas pro pedido sair de la, mas quando saiu chegou rapido. Na segunda vez que comprei na ligh saiu de la 4 dias depois so que demorou um poquinho para chegar no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

O video eu até posso fazer, mas será pobre em detalhes e informações. Ainda sou leigo no speed =/

Se alguem quizer experimentar o cubo e morar próximo a minha região pode marcar em qualquer lugar próximo para um test-drive ahuahuaua

Compartilhar este post

Link para o post
O video eu até posso fazer, mas será pobre em detalhes e informações. Ainda sou leigo no speed =/

Se alguem quizer experimentar o cubo e morar próximo a minha região pode marcar em qualquer lugar próximo para um test-drive ahuahuaua

Quem quer ver um review do 4x4 lanlan, é só vir nesse canal no youtube : Rubixskater9696 . Ai ele da um review muito bom do que seria o lanlan 4x4.

P.S : Pra quem sabe inglês (eu digo muito inglês), entende de boas o video. Qualquer duvida fala comigo se ñ entender o vídeo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0