Postado Julho 11, 2010 (editado) Galera foi pura sorte, tava fazendo o roxo, e o cubo montou todo!!! Recorde 3.39 seg!!!! Embaralhamento (Verde na F e Branco no U) U2 R F2 R U2 R' B D2 Solução: (Selecione abaixo para ver!!!) Y' D' R D R' D2 R D R' D' R D editei pra colocar um Y' Editado Julho 11, 2010 por Cléristons de Santana Mour Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 BOOOUUA, mas tem caso que é pura sorte mesmo. Seu solve ainda foi dificil imagina um simples R U R' U'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Y D' R D R' D2 R D R' D' R D Acho que esse Y no começo era pra ser um y' E essa solve ainda foi dificil haha, começa a usar o 2x2 mais frequentemente e daqui a pouco vc vai ver que sair uma que 3 movimentos resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Vixe ,depois de você fazer umas médiazinhas de 100 vai ver que é quase normal ter um solve ali ou aqui que resolve em 3moves.Ou até mais comum , o LL skip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 (editado) Negao... ... Devido a IMENSA quantidade de possibilidades de Combinacoes de embaralhamento - 43.252.003.274.489.856.000 no 3x3x3 - 88.179.840 no 2x2x2 - associadas a IMENSA quantiade de possibilidades de inicializacoes de cada embaralhamento e suas consequancias e as possibilidades de dar sequencia à tais resultados pode acontecer de a pessoa fechar o Cubinho antes de o esperado e sem a gente querer... ... Em meu estudo do Cubinho 3x3x3 eu fechei ele sem querer algumas vezes antes de eu chegar ao ultimo Codigo do Metodo Das Camadas e fiquei um pouco chateado porque nao pude continuar o estudo e precisei embaralhar o Cubinho novamente... ... Eu comecei a estudar o Cubinho 2x2x2 ontem e o DANADO do Cubinho teimanva em fechar rapido e ate hoje eu nao fechei um Cubinho 2x2x2 sosinho... Bem... Ossos do oficio... ... UNILSON, VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU... ... Aquele ABRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Editado Agosto 4, 2011 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 Consegui 3,99 com a solução .... '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 Negao...... Devido a IMENSA quantidade de possibilidades de Combinacoes de embaralhamento associadas a IMENSA quantiade de possibilidades de inicializacoes de cada embaralhamento e suas consequancias e as possibilidades de dar sequencia à tais resultados pode acontecer de a pessoa fechar o Cubinho antes do esperado e sem a gente querer... ... Em meu estudo do Cubinho 3x3x3 eu fechei ele sem querer algumas vezes antes de eu chegar ao ultimo Codigo do Metodo Das Camadas e fiquei um pouco chateado porque nao pude continuar o estudo e precisei embaralhar o Cubinho novamente... ... Ontem eu comecei a estudar o Cubinho 2x2x2 e o DANADO do Cubinho teimanva em fechar rapido e ate hoje eu nao fechei um Cubinho 2x2x2 sosinho... ... Aquele ABRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... chama luky case e acho que no 2x2 acontecem mais mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 (editado) UNILSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO... ... VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU... ... Sim... É MUITO menos DIFICIL acontecer no 2x2x2 por haverem MUITO menos possibilidades de combinacoes... ... AQUELE ABRACAOZACO à TODOOOOOOOOOOOOS Editado Julho 21, 2010 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 UNILSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO...... VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU... ... Sim... É MUITO menos DIFICIL acontecer no 2x2x2 por averem MUITO menos possibilidades de combinacoes... ... AQUELE ABRACAOZACO à TODOOOOOOOOOOOOS Paticipa da campanha eu sei escrever Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2010 fiz em 8.26 (Ortega) antes de ver sua solução... Quem diria, ortega demorar mais que LBL O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites