Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clériston CUBOSHOW

Meu Recorde no 2x2x2!!!

10 posts neste tópico

:P Galera foi pura sorte, tava fazendo o roxo, e o cubo montou todo!!! :P

Recorde 3.39 seg!!!!

Embaralhamento (Verde na F e Branco no U)

U2 R F2 R U2 R' B D2

Solução: (Selecione abaixo para ver!!!)

Y' D' R D R' D2 R D R' D' R D

editei pra colocar um Y'

Editado por Cléristons de Santana Mour

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOUUA, mas tem caso que é pura sorte mesmo. :P

Seu solve ainda foi dificil imagina um simples R U R' U'. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Y D' R D R' D2 R D R' D' R D

Acho que esse Y no começo era pra ser um y' :P

E essa solve ainda foi dificil haha, começa a usar o 2x2 mais frequentemente e daqui a pouco vc vai ver que sair uma que 3 movimentos resolve :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe ,depois de você fazer umas médiazinhas de 100 vai ver que é quase normal ter um solve ali ou aqui que resolve em 3moves.Ou até mais comum , o LL skip

Compartilhar este post

Link para o post

Negao...

... Devido a IMENSA quantidade de possibilidades de Combinacoes de embaralhamento - 43.252.003.274.489.856.000 no 3x3x3 - 88.179.840 no 2x2x2 - associadas a IMENSA quantiade de possibilidades de inicializacoes de cada embaralhamento e suas consequancias e as possibilidades de dar sequencia à tais resultados pode acontecer de a pessoa fechar o Cubinho antes de o esperado e sem a gente querer...

... Em meu estudo do Cubinho 3x3x3 eu fechei ele sem querer algumas vezes antes de eu chegar ao ultimo Codigo do Metodo Das Camadas e fiquei um pouco chateado porque nao pude continuar o estudo e precisei embaralhar o Cubinho novamente...

... Eu comecei a estudar o Cubinho 2x2x2 ontem e o DANADO do Cubinho teimanva em fechar rapido e ate hoje eu nao fechei um Cubinho 2x2x2 sosinho... Bem... Ossos do oficio...

... UNILSON, VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU...

... Aquele ABRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Editado por Zero Absoluto

Compartilhar este post

Link para o post
Negao...

... Devido a IMENSA quantidade de possibilidades de Combinacoes de embaralhamento associadas a IMENSA quantiade de possibilidades de inicializacoes de cada embaralhamento e suas consequancias e as possibilidades de dar sequencia à tais resultados pode acontecer de a pessoa fechar o Cubinho antes do esperado e sem a gente querer...

... Em meu estudo do Cubinho 3x3x3 eu fechei ele sem querer algumas vezes antes de eu chegar ao ultimo Codigo do Metodo Das Camadas e fiquei um pouco chateado porque nao pude continuar o estudo e precisei embaralhar o Cubinho novamente...

... Ontem eu comecei a estudar o Cubinho 2x2x2 e o DANADO do Cubinho teimanva em fechar rapido e ate hoje eu nao fechei um Cubinho 2x2x2 sosinho...

... Aquele ABRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

chama luky case ;) e acho que no 2x2 acontecem mais mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

UNILSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO...

... VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU...

... Sim... É MUITO menos DIFICIL acontecer no 2x2x2 por haverem MUITO menos possibilidades de combinacoes...

... AQUELE ABRACAOZACO à TODOOOOOOOOOOOOS

Editado por Zero Absoluto

Compartilhar este post

Link para o post
UNILSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO...

... VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU...

... Sim... É MUITO menos DIFICIL acontecer no 2x2x2 por averem MUITO menos possibilidades de combinacoes...

... AQUELE ABRACAOZACO à TODOOOOOOOOOOOOS

Paticipa da campanha eu sei escrever :)

Compartilhar este post

Link para o post

fiz em 8.26 (Ortega) antes de ver sua solução... Quem diria, ortega demorar mais que LBL O.o

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0