Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clériston CUBOSHOW

Campeonato no Nordeste

14 posts neste tópico

Este poste foi criado por тнαуѕαηтαηα na comunidade do Renan no orku, achei interessante e a pedido dela, trouxe para nosso fórum!!!

Campeonato aqui no Nordeste rola ou ñ ?

Tô colocando esse tópido, pq a vida toda dos cubos mágicos, os campeonatos só são em São Paulo, Rio de Janeiro e agora tão querendo fazer no Sul.

Será que nunca vem pro Nordeste ñ ? Mô galera querendo participar daqui do Nordeste e fica ainda mais difícil agente se deslocar pra ir pra SP, RJ entre outras !

Já teve até um certo "projeto" de ter em Salvador, mais pareçe que todo mundo desistiu !

Digo uma coisa > Sou capaz de arranjar a minha escola (vê o site : www.colegiomodulo.com), e ela tem 3 quadras, sendo 2 as "gêmeas" e uma maior, logo na entrada do colégio. Todas cobertas ! O dono do colégio e meu professor e ele é super gente boa. E capaz de eu arranjar um final de semana pra poder fazer o campeonato !

Cinoto, Renan, Pedro, qualê !!!! Já cansamos de todos os camps serem ai ! Vem pra cá !!!!!!

-- De todos os cubistar Nordestinos. =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o professor dono da escola ler o texto do pedido dela vai é reprovar ela em português, ao invés de ceder a quadra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o campeonato for marcado com uma certa antecedência, é capaz que a gente consiga. O grande problema é que sempre o pessoal quer marcar pro mês que vem, aí fica difícil. De repente, se tentarem organizar um campeonato grande lá pro final de janeiro/2011, por exemplo, aí o pessoal consegue se programar pra ir.

Eu me disponibilizo e tenho certeza que o Pedro, o Renan e outros que já tem mais noção de organização do campeonato e das regras também iriam poder se der pra se programar. Esse campeonato do Sul, que talvez aconteça, está sendo programado com 4 meses de antecedência.

Por enquanto não tem nenhum outro campeonato marcado, podemos ver quantas pessoas estariam realmente interessadas em participar de um campeonato aí em Aracaju, e se tiver um número razoável e pelo menos umas 4 pessoas que já conhecem bem os campeonatos se dispuserem a participar pra ajudar na organização, vamos marcar!

O pessoal às veses reclama, mas também quando a gente consegue um lugar às vezes nem todo mundo pode ir. Esse do Sul é numa cidade a 30 Km de Curitiba e isso já dificultou até pra quem mora perto. Não sei, por exemplo, se o pessoal de Salvador iria para Aracaju. É questão de pensar numa data bem pra frente e fazer uma pesquisa aí com o pessoal pra ver se dá certo.

Também precisa ver se o local é razoável porque uma vez fomos no Rio de Janeiro, por exemplo, e o campeonato ia ser na quadra, mas estava um calor danado que não tinha condições. Ainda bem que conseguiram uma sala com ar condicionado.

Eu estipularia uma data aí, sei lá 22 e 23 de janeiro, em Aracaju e faria uma pesquisa pra ver quem realmente faria um esforço para ir. Se tiver uma boa resposta, é questão da gente se organizar e fazer acontecer porque com seis meses de antecedência dá pro pessoal se programar e juntar uma grana.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno : Isso aqui é um assunto sério, se ta afim de tirar onda pra pra outro tópico. !

@Cinoto : Tenho certesa, um dia isso vai se realizar ! Mais o dia já ñ sei, pq normalmente final de janeiro, começam as aulas. Ai nós teriamos que ver um dia melhor. A partir do dia 19 de julho, vou poder falar com ele (se vc quiser logo), pq volto das férias. Em questão da quadra, pelo menso nunca senti calor lá, mais se for mesmo acontecer, e os mats e timers ? Taxa de inscrição ? pq tem que ter as medalhas e os certificados. Já se o pessoal de Salvador vai poder vir, eu já acho que sim, pq são apenas 4 horas de viagem e a passagem de ônibus e bem barato.existem muitas pousadas baratas aqui pra ficar 2 ou 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, me coloco a disposição da Thay para ajudar na organização do campeonato em AJU, estava planejando um campeonato amador aqui em Lagarto-SE (80km de AJU), porém, se conseguirmos trazer os Gigantes brasileiros (Cinoto, Pedro, Renan e etc), com certeza vou preferir organizar um lá. Tamo Junto!!!

Compartilhar este post

Link para o post
@Bruno : Isso aqui é um assunto sério, se ta afim de tirar onda pra pra outro tópico. !

Se eu to afim de tirar onda é pra fazer o que? Não entendi.

Sobre ser um assunto sério, eu até concordo. Quero pedir desculpas por achar que quando queremos tratar de assuntos sérios, principalmente por meios ESCRITOS, a gente (separado tá?) precisa saber escrever. Porque senão passa a imagem que quem está escrevendo é só uma criança/adolescente empolgada e sem credibilidade alguma que quer organizar um campeonato de cubo mágico, e não tem a MÍNIMA noção das dificuldades logísticas e técnicas que estão envolvidas para tal, sem contar que você estará lidando com DINHEIRO alheio, o que deixa tudo AINDA mais complicado. Pois quando as pessoas PAGAM por alguma coisa elas podem exigir pelo o que elas pagaram.

Mas isso é só uma opinião pessoal, aposto que nem reflete a da maioria. ;)

Editado por Bruno Souto

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre ser um assunto sério, eu até concordo. Quero pedir desculpas por achar que quando queremos tratar de assuntos sérios, principalmente por meios ESCRITOS, a gente (separado tá?) precisa saber escrever. Porque senão passa a imagem que quem está escrevendo é só uma criança/adolescente empolgada e sem credibilidade alguma que quer organizar um campeonato de cubo mágico, e não tem a MÍNIMA noção das dificuldades logísticas e técnicas que estão envolvidas para tal, sem contar que você estará lidando com DINHEIRO alheio, o que deixa tudo AINDA mais complicado. Pois quando as pessoas PAGAM por alguma coisa elas podem exigir pelo o que elas pagaram.

Cara, eu sei muito bem do que eu to lidando ! eu fico até empolgada, mais se vc é maior, sabe a dificuldade de um ADOLESCENTE viajar, principalmente de avião ! Eu tenho muita noção de dinheiro. E se ta insatisfeito com a idéia, ñ ligo, pq estou fazendo isso para os Nordestinos terem o prazer de conheçer pessoas de verdade no mundo do speed! E ainda mais, eu escrevo rápido, já ñ controlo isso, e se eu escrevo uma coisa errada, é a mínima coisa. Claro que se paga, quer a coisa bem feita. E vc acha que se for feita esse camp, ñ vai ser organizado ? lol. Vc que pensa que uma simples adolescente ñ pode fazer um grande evento. Tenho noções de Eventos em gerais. :P:D:P:P:P:P:P:P

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso que a Thay falo, eu tambem tenho a mesma idade que ela (na verdade 13 mais ateh o fim de agosto ja tenho 14), e tava tentando ver com o Cinoto de fazer um camp na minha escola.Ja falei com a dirtetora o coordenador de esportes e tals, e eles ficaram de falar com o cinoto, se pah rola. Eaew Cinoto falaram alguma coisa pra vc (responde por MP soh tava aproventando o topico :P)

Compartilhar este post

Link para o post
eh isso que a Thay falo, eu tambem tenho a mesma idade que ela (na verdade 13 mais ateh o fim de agosto ja tenho 14), e tava tentando ver com o Cinoto de fazer um camp na minha escola.Ja falei com a dirtetora o coordenador de esportes e tals, e eles ficaram de falar com o cinoto, se pah rola. Eaew Cinoto falaram alguma coisa pra vc (responde por MP soh tava aproventando o topico :P)

Tu e da onde ??? Se for rolar mesmo, final de janeiro de 2011 vai ter aqui em AJU o camp ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tu e da onde ???

sou de SP

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum momento falei que a idéia não é boa, eu até aprovo, ser for em uma cidade com praia então, melhor ainda. Só falei que é primordial saber escrever direito (isso não incluí só erros ortográficos, mas também saber regras de concordância em geral) e saber se expressar se o meio de comunicação que você for utilizar for o escrito.

Não dói revisar o texto, escrevendo rápido ou não, eu também escrevo rápido. E se você acha que seus erros são mínimos... bem... boa sorte no vestibular, você vai precisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em nenhum momento falei que a idéia não é boa, eu até aprovo, ser for em uma cidade com praia então, melhor ainda. Só falei que é primordial saber escrever direito (isso não incluí só erros ortográficos, mas também saber regras de concordância em geral) e saber se expressar se o meio de comunicação que você for utilizar for o escrito.

Não dói revisar o texto, escrevendo rápido ou não, eu também escrevo rápido. E se você acha que seus erros são mínimos... bem... boa sorte no vestibular, você vai precisar.

galera sério, vamos unificar o tópico em seu objetivo principal, que é a organização do Campeonato no NE, mas precisamente em Aracaju, assim sendo, ratifico o que já citei acima, moro em Sergipe e me disponho a ajudar na organização, e se o problema for uma adolescente organizar, deixa na minha mão, sou formado em Administração e já tenho experiência (apesar de pouca), e tenho 27 anos!!!

peço agora, idéias que ajudem na elaboração do projeto e na concretização do mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
galera sério, vamos unificar o tópico em seu objetivo principal, que é a organização do Campeonato no NE, mas precisamente em Aracaju, assim sendo, ratifico o que já citei acima, moro em Sergipe e me disponho a ajudar na organização, e se o problema for uma adolescente organizar, deixa na minha mão, sou formado em Administração e já tenho experiência (apesar de pouca), e tenho 27 anos!!!

peço agora, idéias que ajudem na elaboração do projeto e na concretização do mesmo!!!

Tbm acho que DEVEMOS focar no camp, e ñ vou mais discutir com vc pq eu nem te conheço, e ñ tenho propósito nenhum em ficar falando com vc ! Cinoto, Alguma idéia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem ver direitinho a coisa do lugar e vamos ver quem consegue ir na data que conseguirem. Acho que se tiver gente podendo ir a gente consegue fazer, mas antes de sabermos isso acho que não vale à pena fazer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0