Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulista

Esse cubo é bom pra principiante?

8 posts neste tópico

parece que esse é um rubik's. ele é o cubo original, o primeiro a ser lançado.

eu acho que ele é muito duro quando tira da caixa, e fica melhor com o tempo e um bom spray de silicone.

o grande problema dele é que não da pra regular os parafusos do centro.

contudo, ele é bom pra iniciantes, já que você não busca montar o cubo rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento.

Já cancelei a compra, quero comprar um pra aprender e que depois também sirva pra praticar speed.

Acho que a melhor opção é o DIY A.

To certo?

Compartilhar este post

Link para o post

esta certicimo,mas se vc tivesse continuado com o rubik´s nao teria tanto

problema ja q depois se vc lubrificar e usar bastante ele ficaria otimo,

porem a melhor escolha foi o DIY A mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer cubo é bom para principiante, mesmo pq, por mais que você queira depois voce vai querer comprar e testar outros cubos. Eu acho legal ter um Rubik original, querendo ou não é uma forma de "agradecer" o criador. Eu comecei com um original e não tenho do que me arrepender, ele é meio durão, mas é o melhor pra você botar na mão das pessoas pra princar, visto que ele não da pop, é resistente a quedas, etc. Sempre levo ele comigo em caso de "curiosos". Depois dele comprei um DIY A, um DIY F, e agora ainda quero pegar um haiyan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Rubik´s desde à 1 ano (quando comecei a treinar), e até agora já caio muitas vezes ao chão e continua bom, é um cubo bem resistente aconselho a comprar. Apesar de haver outros cubos bem mais rápidos que esse, acho que o Rúbik´s é um bom cubo, não só para ficar bonito na estante, mas também para começar a aprender a mexer com o cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, chegou ontem o meu DIY A (que comprei com o Renan :P) e ele realmente é muito bom, apesar de ainda estar bem no começo do speedcubing e não puder falar nada com relação ao Rubik's, eu posso garantir que vc irá gostar do DIY :P . Aprender com ele direto deve ser muito bom, eu passei pelo de 1,99 primeiro e a diferença é GRANDE ;). Além da aprovação do pessoal que ja vi por aí, há vários vídeos de reviews sobre o DIY A e todos destacam as qualidades dele :D.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, valeu pelas respostas.

logo espero estar postando meus recordes, hehe (ainda nao sei nem montar o cubo)!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0