Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Campeonato em Itaperuçu/PR

Vamos ver se é viável organizar esse campeonato.   36 votos

1. 1. Você acha que poderia ir nesse campeonato?

• Não
      23
    • Sim
      13

Please sign in or register to vote in this poll.

34 posts neste tópico

Pessoal, está quase tudo certo para haver um campeonato na Escola Monte Horebe (Rua Benedito Vieira Guimarães, 2500, Butieirinho - Itaperuçu - PR). A única questão é quantas pessoas poderão ir. Por isso estamos fazendo essa enquete porque se tiver um mínimo de pessoas a gente dá um jeito de fazer.

Precisa ter pelo menos umas 3 ou 4 pessoas com experiência de campeonatos para ajudar na organização, senão fica difícil.

O campenato seria num salão dessa escola, em dois dias no feriado de 15 de novembro (dias 13 e 14 ou 14 e 15).

Pessoal do Sul, manifestem-se!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa,

eu poderia ir sim, jah que é aki no paraná

Compartilhar este post

Link para o post

Posso confirmar em datas mais próximas, mas é bem provável que de para eu ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a distância entre Curitiba e Itaperuçu?

Fica a 37km de Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu queria ir, mas vou ficar no aguardo do campeonato aqui mais perto de SE, o Salvador sai ou não sai???

Boa sorte as que forem participar!!! E Parabéns Cinoto por mais um trabalho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver eu vou! (se necessário estou disposto a ajudar no que eu puder)

Editado por Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria de ir, mas nao tem com fazer em Curitiba?

Seria melhor ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

impossóvel eu ir, sou de portugal :mellow::):P :P

ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais umas quatro pessoas da minha escola e meu vizinho que tambem montam o cubo e que podem ir...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria de ir, mas nao tem com fazer em Curitiba?

Se fizerem vou tentar ir com certeza!

E acho que seria melhor em Curitiba pq senão teria que comprar sei la outra passagem só pra ir pra Itaperuçu

Editado por Shigueo Miamoto

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... sendo em Curitiba eu até animaria. Itaperuçu é complicado. :mellow:

Nos e-mails que troquei com ela, ela disse que era em Curitiba, daí até dei mó força e tal. Se soubesse que era em outra cidade já teria falado. :S

Mas bom... pode até rolar, mas vai acabar sendo um campeonato menor, tipo os do Rio, onde vão mais os que moram por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha outra pessoa (a Gláucia Franck) que estava tentando fazer em Curitiba mesmo, mas ela não arrumou um bom lugar então por enquanto tá difícil lá. Mas aí apareceu essa pessoa que arrumou em Itaperuçu, um salão grande e está com boa vontade de organizar. Só precisa ver se vai pelo menos algumas pessoas que já foram em campeonatos e conhecem direitinho as regras pra ajudar lá na hora.

Agora, se alguém conseguir um lugar em Curitiba, realmente seria melhor! Será que o pessoal do Sul não consegue ver? A Gláucia eu sei que ajudaria a correr atrás do material por lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um trabalho que vou viajar muito nos finais de semana e a agenda vai começar a encher a partir de Agosto então até lá não tenho como saber se dá pra participar. Mas posso ajudar daqui no que for possível.

Também acho que se for em Curitiba facilita bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, se for pouca gente (penso em uns 12-20), dá para eu, você e a Luana organizar tudo, e duvido que o Renan não vá também.

Compartilhar este post

Link para o post

É, se pelo menos mais alguém que conhece o esquema de campeonato confirmar a gente organiza. Você pode nesta data?

A idéia é não ter todas as modalidades, então dá pra gente fazer um cronograma mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse em curitiba ia ser melhor, por que fica mais perto do aeroporto e tem um hotel perto , já q Itaperuçu não tem aeroporto, não tem hotel e fica longe de curitiba...também seria melhor para a publicidade do cubo mágico, devido a ser a capital do Parána... Portanto, prefiro Curitiba ! ( Sem Preção )

Ah... se tiver mesmo o camp lá, pessoal de sp: procurem os preço de hotéis e passagens lá no decolar.com, preços bem em conta para o pessoal da classe média ( como eu ;) )

Editado por alexcube100

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Curitiba, monto cubo magico em media de 1 e 30 , gostaria de ir pela experiencia, conhecer a galera e tal,não tenho experiencia nenhuma em campeonatos,mas vou comparecer com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
Calma gente, ainda estamos resolvendo...

Ok...

Mas se tiver noticias nos avise...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0