Postado Outubro 28, 2013 valeu pela edição ali, Carlos (e foi mal! rsrssr) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2013 kakakakakakak Valeu pela força Carlos, não queria mesmo.... rsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2013 Momento " náufrago" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 cantor de música sertaneja ? abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 (editado) cantor de música sertaneja ? abs !!! Só pode ser! Ou entao artista da globo! kkkkkkkkkkkkkkk Uma mais casual pq essa tá muito forçada! Kkkkkkk Eu, a pequena e o amigo urso! Editado Agosto 5, 2014 por Starling 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Que Bebê linda... Sua filha Starling? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Eh Jessica! Ta gostosa demais ela! *--* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 (editado) Da minha ultima visita ao RJ. mas a imagem nao apareceu. Editado Junho 7, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 mas a imagem nao apareceu. Editei aqui procê! O código que deu certo foi esse: [img=http://i.imgur.com/vj4ZrQT.jpg] A propósito, AJC, você me lembrou o Bluehand do Nerdcast. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites