Postado Junho 20, 2010 Opaaa! Agora vocês já podem divulgar o fórum sem ter vergonha de que a página inicial é horrível. \o/ Por enquanto ela é só uma versão mais bonita do site anterior, mas em breve terá outras novidades. Aguardem. http://www.cubomagicobrasil.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 Ae Carlão ficocu massa Pediu uma ajudinha ao Renan pra juntar uns cubos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 ficou mesmo muito melhor do que tva antes, xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 Aeeeeeeee!!!! Finalmente saiu o Site novo!!! tá indo rápidinho agora hein?!?! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 Aeeeeeeee!!!!Finalmente saiu o Site novo!!! tá indo rápidinho agora hein?!?! XD O mais difícil foi configurar e procurar um template mesmo... hehe Valeu pela recomendação e pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 Quando vai ter um novo tema pro fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2010 Quando vai ter um novo tema pro fórum? Você pode selecionar o outro que já existe. Barra inferior esquerda -> Creative Solution. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2010 Agora sim vou poder passar o site para os outros sem ter que mandar por "/forum" no final!! Fico bonitona a home!!! Você pode selecionar o outro que já existe. Barra inferior esquerda -> Creative Solution. Ainda prefiro o azul de sempre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 Passei o site hoje pro meu colega e uma menina dona de Lan House, site bonito, né, tem que divulgar... Eu já vi o outro tema verde, mas vai ter algum outro tema mais tarde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 Vai ser bem mais prá frente... tô com um monte de ideia de coisa prá fazer antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 Também gostei, aprovado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2010 show de bola carlão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 Prévia da nova versão da página inicial. Por Felipe da Cruz. Mito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 Agooora vaaai! Ta ficando bão o negócio! E já tava na hora mesmo de fazer uma página mais bonitinha neh Carlos!? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) Muito bom o Template do novo site! Ta ficando bem legal! Parabéns ao criador do Template! Editado Fevereiro 5, 2013 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Vai ficar muito boa hein. kkk. E continua uma parte azul igual a outra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Agooora vaaai! Ta ficando bão o negócio! E já tava na hora mesmo de fazer uma página mais bonitinha neh Carlos!? haha Como identificar um troll: Fico bonitona a home!!! Gente booooa! heauhaeaha De qualquer forma, simmmm, tava na hora de dar um upgrade! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 ficou muuito bom curti demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Como identificar um troll: Gente booooa! heauhaeaha De qualquer forma, simmmm, tava na hora de dar um upgrade! Pô, não eh bem assim! Na época ela era boa, até porque a compação que eu tinha era a anterior, que era muuito deprimente! haha Hoje em dia as coisas evoluiram muito mais e o fórum não tinha evoluido junto, por isso essa divergencia nas minhas opniões , são época e fases diferentes! E não vou nem entrar na questão de que na época eu era apenas um pequeno idiota, hoje já sou um idiota um pouco mais crescido! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Pô, não eh bem assim! Na época ela era boa, até porque a compação que eu tinha era a anterior, que era muuito deprimente! haha Hoje em dia as coisas evoluiram muito mais e o fórum não tinha evoluido junto, por isso essa divergencia nas minhas opniões , são época e fases diferentes! E não vou nem entrar na questão de que na época eu era apenas um pequeno idiota, hoje já sou um idiota um pouco mais crescido! hahaha Pô, fico triste de saber que daqui um tempo você vai ter crescido mais e vai achar um lixo essa nova página inicial que hoje você disse que curtiu. Brinks! Nem fico, na verdade só achei divertido você se explicando. hauehauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 O Pituca Gosta desse tipo de coisa, Carlos. Me amarro nos Camps quando ele dá uns 'graves' desses, a gente zoa até, é o que faz ficar divertido. Mas o "Mestre".... Meu Deus, o que foi aquilo. Aí o Pituca perdeu pro Maxixi. Ps.: Show de bola o Site! Depois de muito tempo eu entrei no Fórum, e para falar a verdade ainda estou me acostumando com as mudanças, mas tanto visualmente quanto os recursos estão show de bola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Bahh... Vai ficar muito bom! Chapolin deve ter se inspirado com uns 2L de Coca-Cola pra poder fazer isso aí! kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites