Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Nova página inicial

23 posts neste tópico

Opaaa!

Agora vocês já podem divulgar o fórum sem ter vergonha de que a página inicial é horrível. \o/

Por enquanto ela é só uma versão mais bonita do site anterior, mas em breve terá outras novidades. Aguardem. :mellow:

http://www.cubomagicobrasil.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Carlão ficocu massa :D

Pediu uma ajudinha ao Renan pra juntar uns cubos :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou mesmo muito melhor do que tva antes, xD

Compartilhar este post

Link para o post
Aeeeeeeee!!!!

Finalmente saiu o Site novo!!!

tá indo rápidinho agora hein?!?! XD

O mais difícil foi configurar e procurar um template mesmo... hehe

Valeu pela recomendação e pelas dicas. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai ter um novo tema pro fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim vou poder passar o site para os outros sem ter que mandar por "/forum" no final!!

Fico bonitona a home!!!

Você pode selecionar o outro que já existe. Barra inferior esquerda -> Creative Solution.

Ainda prefiro o azul de sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o site hoje pro meu colega e uma menina dona de Lan House, site bonito, né, tem que divulgar... :P

Eu já vi o outro tema verde, mas vai ter algum outro tema mais tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei, aprovado.

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola carlão!

Compartilhar este post

Link para o post

Agooora vaaai! Ta ficando bão o negócio! E já tava na hora mesmo de fazer uma página mais bonitinha neh Carlos!? haha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Template do novo site!

Ta ficando bem legal! Parabéns ao criador do Template!

Editado por Niky Henderson

Compartilhar este post

Link para o post

Agooora vaaai! Ta ficando bão o negócio! E já tava na hora mesmo de fazer uma página mais bonitinha neh Carlos!? haha

Como identificar um troll:

Fico bonitona a home!!!

Gente booooa! heauhaeaha De qualquer forma, simmmm, tava na hora de dar um upgrade! :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Como identificar um troll:

Gente booooa! heauhaeaha De qualquer forma, simmmm, tava na hora de dar um upgrade! :D

Pô, não eh bem assim! Na época ela era boa, até porque a compação que eu tinha era a anterior, que era muuito deprimente! haha Hoje em dia as coisas evoluiram muito mais e o fórum não tinha evoluido junto, por isso essa divergencia nas minhas opniões , são época e fases diferentes! E não vou nem entrar na questão de que na época eu era apenas um pequeno idiota, hoje já sou um idiota um pouco mais crescido! hahaha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, não eh bem assim! Na época ela era boa, até porque a compação que eu tinha era a anterior, que era muuito deprimente! haha Hoje em dia as coisas evoluiram muito mais e o fórum não tinha evoluido junto, por isso essa divergencia nas minhas opniões , são época e fases diferentes! E não vou nem entrar na questão de que na época eu era apenas um pequeno idiota, hoje já sou um idiota um pouco mais crescido! hahaha ;)

Pô, fico triste de saber que daqui um tempo você vai ter crescido mais e vai achar um lixo essa nova página inicial que hoje você disse que curtiu. :(

Brinks! Nem fico, na verdade só achei divertido você se explicando. hauehauha

Compartilhar este post

Link para o post

O Pituca Gosta desse tipo de coisa, Carlos. Me amarro nos Camps quando ele dá uns 'graves' desses, a gente zoa até, é o que faz ficar divertido.

Mas o "Mestre".... Meu Deus, o que foi aquilo. Aí o Pituca perdeu pro Maxixi.

Ps.: Show de bola o Site! Depois de muito tempo eu entrei no Fórum, e para falar a verdade ainda estou me acostumando com as mudanças, mas tanto visualmente quanto os recursos estão show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post