Postado Junho 20, 2010 (editado) name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">*Em breve no site! Editado Junho 20, 2010 por Renan Cerpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 Eu já disse que o Renan tem uma fábrica de puzzles no quintal da casa dele, não disse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 renan não vi esses puzzles no site não olha o site ta muito bom cheio desse puzzles diferentes.. como ja te disse coloca mais 3x3 e da uma abaixada no preço que o site fica perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 nossa, me amarrei no segundo! quanto é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 como ja te disse coloca mais 3x3 e da uma abaixada no preço que o site fica perfeito. Pode deixar, Ainda este mês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 Po, tambem gostei pra caramba do segundo cubo, na cor branca! show eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 tambem gostei MUITO do 2º e 3º muito massa, provavelmente eu compre um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 tambem gostei MUITO do 2º e 3º muito massa, provavelmente eu compre um dependendo o preço, eu tambem compro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2010 dependendo o preço, eu tambem compro é tem isso tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2010 Eu já disse que o Renan tem uma fábrica de puzzles no quintal da casa dele, não disse? estou comecando a acreditar nisso kkkkk nossa. fiquei louco pelo segundo...quero o mais rapido ja sabe mais ou menos o preco???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2010 (editado) renan não vi esses puzzles no site não *Em breve no site! Editado Junho 21, 2010 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2010 O Renan disse que ia diminuir o preço das coisas. Vamo ver, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 vei, fiquei impressionado com o segundo cubo do video!!! muito legal aquele cubo, impressionante, acho q quero um daqueles para minha coleção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 O Renan disse que ia diminuir o preço das coisas. Vamo ver, né? Tomara, e que diminua bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 Caramba...da vontade de comprar esses puzzles todos Falta só a grana né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 Tomara, e que diminua bastante Tomare mesmo que seja bastante! Farei o possivel !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 aproveitando o topico o renan a V cubes te liberou para vander o 9x9 e o 11x11? e porque voce não coloca essee videos de novos produtos na descrição do produto? ps: tomara que diminua bastante mesmo, e fique cheio de 3x3s dai vou comprar com vc de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 Então, oficialmente nao me liberou nao... Mas, tem varios sites vendendo agora, pelo que percebi, ele falaram aquilo só pra me assusta... Teoricamente, nao podem fazer nada... Se bem que logo devem estar vendendo esses gigantes! Agora nas ferias vou terminar o site, inclusive os videos de todos os cubos! nao é facil, hoje acho que sao mais de 120 produtos Vllw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites