Postado Junho 18, 2010 tava montando cubo hoje e marcando tempo co time dai travo o tempo em 21.70s aperto em reset e nao zera q q eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 Compra outro! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 (editado) ta loco custou 50 reais =/ se eu nao conseguir arrumar esse timer nunca mais vo comprar outro Editado Junho 18, 2010 por Rodrigo Garcia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 Desliga e liga de novo. Tira as pilhas e põe de novo. Se você já tentou de tudo, deve ser a tela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 tirei as baterias e coloquei denovo e zerou o tempo so que travo denovo... botão "reset" não ta funcionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 Vc colocou ímãs perto do sensor do stack ou algo do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 se for o da QJ provalvelmente é as baterias o do meu amigo tbm aconteceu isso... tenta apretar a tampa ou compra outra bateria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2010 afureru nao coloquei nenhum imã é da QJ joão vou tentar trocar a bateria ----------- aeeeeeeee arrumei!! comprei baterias novas e ainda nao resetava o tempo ai eu abri o timer e mechi um pouco nos fios e começo a voltar a funcionar!! o fiozin ta meio solto ... deve ser de tanto bater pra marca os tempos xD e é muito fraquinho , mt mal soldado ta quase solto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites