Postado Junho 10, 2010 Hmm só queria sub 12 mesmo, porque filmando é tenso kk e sem comentários certos solves ai lol e cubo bom né haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 Parabéns ai!Mandou muito bem, pena não ter saido nem um sub-10 Faz quanto tempo que vc começou no speed? E uma pergunta besta...vc tem algum parentesco com o Kenji? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 ae cara ele ta no speedcubing desde o ano passado so nao lembro mes certo acho q foi maio nao ele nao tem parentesco com o kenji sao so amigos da msm sala ficam montando o cubo em vez de estudar noob haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 Ih ala, mandou muito bem hein! Tu sabe o Fridrich todo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 Ih ala, mandou muito bem hein!Tu sabe o Fridrich todo? com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 com certeza Nem tanta. O Mats Valk (holandês) tem a 8ª melhor média do mundo e faz 2-look OLL. Mas no caso do Key eu não sei dizer, só quis dizer que não é porque faz esses tempos que sabe o Fridrich todo. O negócio é ter a manha de F2L. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 lol isso ai qualquer um faz vai treinar 4x4x4!! vê se fica calmo pra não soltar 50 no camp q nem eu fiz xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2010 Fridrich, que nada. Tenho meu próprio método ;D até parece haha enfim 4x4 to noob mesmo, meu cubo também não colabora. D: já já ta chegando campe o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2010 qual cubo você usa? to atrás de um cubo quadradão assim faz um tempão já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2010 parabens Key muito bom msm gostei mto dos seus fingertricks vc é só branco mesmo?? OFF ninguem falou pro Mats Valk que se ele aprender os oll ele bate WR não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2010 lol, uso o F-II bem velhin... mas ainda dá pro gasto :x e sim só branco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2010 qual cubo você usa? to atrás de um cubo quadradão assim faz um tempão já Ele só parece "quadradão". O F-II é beeeeem arredondado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2010 pois é, achei até estranho ele ter dito F-II. to começando a não gostar desse arredondamento todo, acho que é só implicância mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2010 lol o fato não é questão de ser arredondado ou não, é questão de costume. Já acostumei com os modelos F porque desde que comecei a montar sempre usei eles lol tem gente que prefere C ou A, é muito relativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2010 Legal seus fingertricks... bem fluentes Aliás, que tipo de J-Music vc escuta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2010 lol escuto mais J-pop e J-rock, mas no vídeo era K-pop, Epik High - Run. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 (editado) OMG haha, perfeito.... Editado Julho 18, 2010 por ThaySantana -' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 (editado) por favor thay santana nao rescussite tópicos, obrigado rescussitar tópicos eh vc pegar um topico de 1 mes ou mas tempo e posta apenas para dizer "legal" "grande video",rescussite tópicos apenas para por informaçoes construtiva.Desde jah obrigado Editado Julho 18, 2010 por eduardolinsmotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites