Postado Setembro 23, 2008 Hoppa!!! Mais uma do Erik xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 bem.. não conheço bem os bons cubistas não mas pra mim esse cara arrebenta heim !!! muito bom ! t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 Caraca mano, esse Erik é insano mesmo, tô com dó do Nakajima hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 bem.. não conheço bem os bons cubistas não mas pra mim esse cara arrebenta heim !!!muito bom ! t++ Não conhece mas tá conhecendo esse aí é o recordista mundial batendo o WR (recorde mundial^^ ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 eh eu vi no titulo do t[opico que ele tinha batido o World Record, mas não sabia que o mesmo era dele !! xD muito bom !! e vlw pelo esclarecimento ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 mas gente esperem até o japan open pra ter dó do nakajima se bem que vai ser bem dificil considerando a destruição do eik Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 Será que ele está utilizando o V-cube? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites