Postado Setembro 22, 2008 O Nakajima arranjou esse puzzle ontem, e hoje já resolve em 5 minutos hauhuahua o cara é um ET mesmo Esse pyraminx crystal é doidão, nunca tinha visto. Curte só: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2008 nossa muito feraa! nao me imagino montando isso nuncaa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2008 me parece um megaminx sem centros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2008 parece um megaminx sem centros... e ainda é feio pra cacete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2008 pô, achei bonito xD quase um monumento de cristal daqueles da França hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 não deu parra ver não !!! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 haushaushaushaushusa. Achei feio... Acho bonito o 7x7x7 branco. Muito louco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 eu acho o megaminx o mais bonito...existe megaminx branco?se sim, deve ser lindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 Fala serio mano, daqui a pouco vai mostrar ele batendo recod mundial kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 tenta po outro video esse saiu do ar.. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2008 nossa, sumiram vários vídeos da conta do Nakajima... só tem 51 agora perguntei lá que que aconteceu, vou ver se ele responde tomara que não tenha sido o próprio youtube que excluiu sozinho né, vai que acontece com os nossos também o.o' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2008 Talvez ele tenha excluido os vídeos dessa conta dele e mandando pra CUTEXCuber (e talvez tiver deixado só os do 3x3 na conta velha), que é a conta que ele fez para botar só vídeos desta conta no novo site dele... Mas estou com preguiça de procurar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Desculpe ressucitar esse tópico, mas encontrei um video de Pyraminx Crystal em 2:05, vejam: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 o Pyraminx Crystal e o Starminx já estavam na lista das minhas próximas aquisições mas não tinha visto vídeo ainda de solves. Muito legal (mas prefiro o com stickers não gosto muito de tiles) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites