Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RicardoFreire

WTF!?

38 posts neste tópico

acho q não, eu tinha visto isso no site da globo :o

tenso isso dai o.O

Editado por unilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, que sem noção!

Fui até pesquisar pra ver se era verdade. Pior que é mesmo. O_O

Velho, não entra na minha cabeça como que um buraco desse tamanho abre no chão. x.x

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. se o predio foi engolido.. nao sobro nada mesmo.. as ruas do lados estao limpinhas

Compartilhar este post

Link para o post

eita poxa........ esse ae é o velho e conhecido....

Buraco sem fundo auhsuashaush

Compartilhar este post

Link para o post

kccccccccccct..

ainda nao consigo intender como um buraco perfeitamente redondo e totalmente uniforme abre do naaaada no meio da rua...

i otra..

alguem conseguiu ver o fundo dele? tipo.. ele ingulio um predio... nao da pra ver NADA do predio dentro do buraco...

bizarro.!

edit:

Andei perquisando e descobri que a causa disso provavelmente eram linhas de esgoto entupidas e chuvas fortes. O.O

"No caso anterior, a explicação é a mesma para nova cratera: chuvas intensas e redes de esgoto rompidas erodiram o terreno, provocando enormes cavernas subterrâneas até que o topo por fim cedeu." ->http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3599/explicando-as-crateras-na-guatemala

esgoto de 150 metros?

WTF??

Editado por Renan Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

WTF???

Eu sempre acreditei que existem minhocas gigantes de baixo da terra :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando nisso e minha teoria é de que esse buraco foi escavado por alguma civilização antiga que vivia nessa região. Na antiguidade, alguns povos faziam buracos gigantes desse tipo para jogar inimigos. Tentaram cobrir e tal, mas com chuvas e o tempo, o preenchimento que deram pro buraco foi se desgastando até desmoronar de vez.

Tinha que dar um jeito de entrar aí prá ver que que tem ali dentro, até onde vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tava pensando nisso e minha teoria é de que esse buraco foi escavado por alguma civilização antiga que vivia nessa região. Na antiguidade, alguns povos faziam buracos gigantes desse tipo para jogar inimigos. Tentaram cobrir e tal, mas com chuvas e o tempo, o preenchimento que deram pro buraco foi se desgastando até desmoronar de vez.

Tinha que dar um jeito de entrar aí prá ver que que tem ali dentro, até onde vai...

Isso seria praticamente impossivel pois, a circuferencia e perfeita e muita terra pra tira e é bem fundo.

sem maquinas apropriadas ou ferramentas e dificil.

Teoria das piramides do egito quem construio ? o mundo tem muitos misterios

Se não e um buraco de um tatu ou uma privada para gigantes o n sei

minha teoria é

Seria um buraco feito por um dinosauro que viveu muito tempo atras que vivia em baixo da terra

e deve ter outros buracos como esse por ai mais so que com o tempo foi coberto com terra.

Editado por MegaZord D.Zão

Compartilhar este post

Link para o post

Megazord,

Você disse que é impossível e na mesma hora se contradisse quando falou das pirâmides. Se as pirâmides puderam ter sido construídas, porque não um buraco gigante? Parece muito mais fácil.

E o que eu falei sobre povos antigos fazerem buracos é um fato, o que eu chamei de teoria foi de que ESSE buraco em questão foi um desses cavados para jogar inimigos.

E sua teoria de que foram dinossauros é derrubada por seu próprio post também. O buraco é certinho demais prá ter sito feito por um dinossauro, ainda mais porque acredito que eles não se preocupassem muito com a estética do negócio. :o

Compartilhar este post

Link para o post
tipo..

pra onde foi a terra?

uahsuahs

Tava pensando na mesma coisa...

Concerteza esse buraco ja existia e foi só "tampado", pois não tem como esse monte de terra sumir de repente...

Sera que ninguem viu a hora que abriu o buraco...

Compartilhar este post

Link para o post
Tava pensando na mesma coisa...

Concerteza esse buraco ja existia e foi só "tampado", pois não tem como esse monte de terra sumir de repente...

Sera que ninguem viu a hora que abriu o buraco...

Devem ter feito uma montanha.

hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é coisa do capeta. :o

Ou coisa de ETs.

Só jogar uma pedrinha, se ouvir "plim" é porque tem água no fundo, se ouvir "pof" é porque tem terra, se ouvir "AAAAIII!! SEU FILHO DA P$#@!!!" é porque tem gente, e se não ouvir nada é porque o buraco é fundo pra %$&*@#. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez eu acredito mais na possibilidade da teoria do meu professor de fisica:

"podem existir alienigenas super desenvolvidos que estão entre nos toda a hora, eles se movem a uma velocidade bem maior que 24 fps, portanto nao os vemos ou tão grande quanto 500fps então nenhum animal que conhecemos poderia ve-los"

é meio maluca mas até faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
cada vez eu acredito mais na possibilidade da teoria do meu professor de fisica:

"podem existir alienigenas super desenvolvidos que estão entre nos toda a hora, eles se movem a uma velocidade bem maior que 24 fps, portanto nao os vemos ou tão grande quanto 500fps então nenhum animal que conhecemos poderia ve-los"

Sim, faz sentido. Na Bíblia não diz que os únicos seres vivos no mundo estão na Terra, mas também não diz que existem outros seres vivos.

Mas o homem é tão orgulhoso a ponto de achar que é o único ser vivo inteligente no universo, por isso Deus o deixou para o sexto dia. Devemos parar para pensar "Até um simples mosquito teve prioridade no trabalho divino."

Compartilhar este post

Link para o post
únicos seres vivos no mundo estão na Terra

todos os seres vivos do nosso mundo estão na terra!!

kkkkkkkkk

zuera...

Compartilhar este post

Link para o post
todos os seres vivos do nosso mundo estão na terra!!

kkkkkkkkk

zuera...

Claro neh pq se é do nosso mundo está na terra :o

Compartilhar este post

Link para o post

Existem super cameras hj em dia q conseguem registrar a uma velocidade superior a 500fps... mas existe tbm a questao das dimensões paralelas... mas isso eh coisa de doido

...

Ainda acho q o surfista prateado é q tah por traz disso...

Sei lah, vai q a terra eh o proximo alvo do devorador de planetas... =O

Editado por Levi G.

Compartilhar este post

Link para o post
Existem super cameras hj em dia q conseguem registrar a uma velocidade superior a 500fps... mas existe tbm a questao das dimensões paralelas... mas isso eh coisa de doido

algumas cameras captam o que alguns chamam de "fantasmas" um vulto indefinido.

esses seres podem ser os "fantasmas".

ta comessando a fugir muito do assunto do topico, melhor para por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, quantas teorias...

Até acreditei na dos outros seres que andam a 500fps...

Mas eu ainda acredito que alguem estava cavando de baixo pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0