Postado Maio 31, 2010 opa! então, mandei email perguntando se eles tem alguma previsão pra voltar a Emma respondeu o seguinte: Hi Gustavo, Sorry for this inconvenience.We are trying best to solve this problem now,it needs about half a month for us.Please wait patiently and pay attention on the notice at popbuying,we will inform the latest informtion at popbuying. If you have any other question about popbuying,please be feel free and contact with me. Best regards, Emma ou seja, mais umas 2 semanas ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 affs vou ter que pagar mais caro mesmo pelo jeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 O povo da Popbuying tem realmente boa vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Essa Emma tem uma paciencia todos os e-mails dela são iguais "Please wait patiently " até parece que so calmo assim kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 "A paciência faz o mundo" (Dantas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 kkkkkkkkkkk, ela me mandou a mesma coisa por e-mail...... o que um ctrol + c e um ctrol + v num fazem em kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 HEAUASUHSUAUSAHUSAHUAS só troca o nome né... mas também, imagina a quantidade de email que ela deve tar respondendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 Será que meu pedido só chega no final do ano? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 o meu pedido eu fix dia 24/04 e chegou dia 26/05.. acima da media pra mim.. geralmente demora uns 20 dias.. mais nao fikei nada espantado... normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 Mandei um e-mail pra lá também, mesma coisa. Comprei na dealextreme por fim (AFF) kkkkkk Acontece, mas se tudo der certo logo a Pop tá aí de novoo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 tomara! acabei fazendo minha compra na c4u, o frete deu o valor de 2 cubos na pop UHSAHUSAHUSAHUHSAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 eu comprei uns cubos na popbuying ja tem umas 3 semanas ja ta qse formando um mês, lá aparece o codigo de rastreamento da minha encomenda, mas eu coloco o codigo no correios do brasil e ainda não encontra nada... fala serio... muito paia isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 tamiozzo olha esse topico http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...amp;#entry40545 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 aew minha encomenda ja deixou hongkong e ja ta vindo pro brasil... pena não ter chegado ainda... mas pelo menos é uma boa noticia, só achei muito demorado pq eles só mandaram pro brasil no dia 24 de maio e eu fiz o pedido bem no inicio do mês... mas ta d boa.. obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2010 (editado) UPDATES Bom galera, tenho uma notícia boa e uma má. A boa é que a Popbuying VOLTOU A ACEITAR PAGAMENTOS. Sim, parece que não ia voltar nunca, mas voltou. A má é que não aceitam mais pagamentos via Paypal. Agora eles estão usando um sistema chamado IPs, se entendi bem ele serve para "monitorar" os pagamentos efetuados por cartão de crédito diretamente; para mais informações, acesse o site da popbuying http://www.popbuying.com, OU entre em contato com o Customer Service da Popbuying: [email protected] A mensagem do site: PS.: Se alguém conhecer esse sistema de pagamento, por favor responda, estou prensando em fazer umas compras lá, por causa de variedade de puzzles, mas estou meio pé atrás. Paypal é Paypal, mas nunca ouvi falar nesse IPs. Valeeeu! .;D EDIT: TALVEZ ainda haja a possibilidade de efetuar pagamentos por outros métodos; entre em contato com o Customer Service para mais informações. Mas não é certeza. =x Editado Junho 9, 2010 por Guto2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2010 Nada mais de Paypal? Acho que se a Pop tá com esse "IPs" acho que deve ser confiável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 Nada mais de Paypal? Bom nas compras padrão, não, mas talvez seja possível mandando e-mail. Quando for fazer uma compra, vou perguntar se procede.. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2010 eai? o q q eles falaram no email? quero saber pq to querendo fazer um pedido lá... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2010 Também quero saber... To querendo comprar uns brinquedinhos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2010 (editado) Aew pessoal, hoje depois de 3 dias de aguardo recebi um e-mail do POP e me indicaram uma outra loja que parece que é parceira deles e que usa PAYPAL. www.lightake.com Os SKU dos produtos são os mesmos do POP entao BOAS COMPRAS Editado Junho 14, 2010 por Yano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2010 Esta da mesma maneira que ocorreu com a perfectbuy (acho q era assim)... os videos q tem ateh hj no youtube sao iguais aos da popbuying... A Perfectbuy tinha dado uns problemas e logo dps surgiu a popbuying... que tinham td igual... E agora ta com esse lightake... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2010 eai, alguem fez alguma compra no www.lightake.com ? sempre ando com o pé atras qdo mecho com essas paradas de cartão de credito... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2010 To tentando me cadastra mais ate agora nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2010 eu tou tentando comprar desde que me mandaram um email informando a mudanca. primeiro, tento me cadastrar, mas diz que o meu email ja existe no banco de dados (ok, eles devem ter puxado o cadastro que tinha na popbuying). depois, da erro. se tento cadastrar outro email, tbm da erro. os produtos sao os mesmos, com o mesmo preco. segundo li no forum do speedsolving.com, isso ja aconteceu com outro site deles antes. alguem deve ter entrado em disputa no paypal, afirmando que os produtos eram piratas. dai o paypal descadastrou os caras. eh muito frustrante quando vc tem a grana pra comprar, a vontade de comprar e nao consegue por erro deles. grrrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2010 (editado) www.lightake.com Estou escolhendo uns itens lá pra comprar. Posto aqui os resultados. EDIT: Compra feita, tudo igualzinho ao Popbuying, inclusive uma imagem (a pra completar a compra) com o nome Popbuying, ao invés de Lightake, rs. Não fiz cadastro, acho 'dispensável', por enquanto. Mas a compra deu tudo certo, já caiu o pagamento no Paypal e logo cairá no meu cartão ( ). É isso ae pessoal, parece que é um site novo pro Popbuying... Quando chegarem os produtos, aviso pra desfazer inseguranças (como aconteceu comigo nas primeiras vezes) Editado Junho 15, 2010 por Guto2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites