Postado Maio 26, 2010 Uhuu. Sem lucky. To bem ruim recentemente, mas ontem fiz esse 7.66, sei lá como Scramble: B2 D B R L' F2 R' U' F U2 L2 U' F2 R2 L2 D' F2 L2 D2 (branco em cima) Soluçao: z2 y R2 D' F L' (4) U R U' R' (4) y U R' U2 R2 U R' (6) y R U2 R2 U' R (5) y' R' U' R (3) F U R U' R' F' (6) y R' U R' U' R' U R U R2 (11) 39 / 7.66 = 5.09 tps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 Po cara!!Boa essa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 Parabens Fiz em 22.02 ^^ fiz uns 7 movimentos na cruz n pensei nesse R2 do pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 boa pedro... fiz aqui e mandei 15.13 , o meu deu um pll skip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2010 nao achei facil o scramble, fiz tudo diferente de vc quase parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2010 (editado) Ooooooooooo!!! Fiz 12.59! Cruz z2 B2 D' R F' F2L rápido OLL Caso 37 (F U R U' R' F') PLL U+ ------------- EDIT:Uhuuuuuuuuu! Consegui um sub 20 ó! EDIT 2: Putz, tinha escrevido full stepe... (trapaceado claro que não valeu) Média: 18.38 Tempos Individuais: 1. 12.59 B2 D B R L' F2 R' U' F U2 L2 U' F2 R2 L2 D' F2 L2 D2 2. 14.11 B2 D B R L' F2 R' U' F U2 L2 U' F2 R2 L2 D' F2 L2 D2 3. 24.61 B' F2 U2 L' B' D U2 L D U L R2 B' L R' D' L R D' U' 4. 24.44 L R U' L2 R B L R2 B2 L2 B F L F2 D' L D' F D' R 5. 16.17 L R2 U F2 L2 B' D' U2 F2 U2 B2 F2 R D U R' D' U' L F Hehehe, os dois primeiros foram com esse scramble do Pedro, mas o último não foi! Meu recorde, e foi full step de novo! Como pode? Editado Maio 27, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 deculpe a ignorancia, mas como vc sabe a solução? vc faz um video depois olha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 deculpe a ignorancia, mas como vc sabe a solução? vc faz um video depois olha? Embaralha de novo com o mesmo scramble, e vai refazendo e anotando com o que se lembra de ter feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 Nossa, acho que não consigo reproduzir em detalhes as soluções que eu faço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 Nossa, acho que não consigo reproduzir em detalhes as soluções que eu faço... Consegui sim ,pode parecer que não , mas quase sempre tu faz as mesmas coisas pros mesmos casos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2010 Ae pedro... Po, alguém segura o Dechichi? kkkkkkk E tem gente fazendo média usando scramble de tempo bom dos outros, oloko! ;] Só pra comparar, identifiquei com a descrição do pedro "To bem ruim recentemente, mas ontem fiz esse x.yz, sei lá como" Me senti assim e em 3 dias seguidos quebrei recordes ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 branco em cima? e a cor da frente direita/esquerda? como faz o scramble so sabendo a cor de cimalol? vai fica diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 Fiz 49.16, com método das camadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 branco em cima?e a cor da frente direita/esquerda? como faz o scramble so sabendo a cor de cimalol? vai fica diferente Não faz diferença, se vc começa com o branco, assim como eu Mas faço sempre com verde na frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 branco em cima?e a cor da frente direita/esquerda? como faz o scramble so sabendo a cor de cimalol? vai fica diferente ele disse branco, pois é a cor mais comun de comessar mas se vc comessa pelo azul bota ele en cima. o resto das cores n faz muita diferença na resolução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 Booa!! Fiz 21.49 mas não pensei nessa cruz ai, minha cruz foi meio ruim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites