Postado Maio 20, 2010 eu costumava fazer download no mininova... mas fiquei uns 3 meses sem jogar... ai quando foi baixar la, nao existiam mais os arquivos..começaram tudo denovo... ai ja era.. tenho que achar uotro site legal para baixar, e como vi que tem uma galerinha aqui que tambem tem psp, se vcs souberem me avisem... e se tiver saido jogo bom ..tambem deixem a dica.. pq o ultimo que peguei foi o Gran turismo.. depois desse fiquei meio desatualizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 baixar por torrent? se for eu gosto do "thepiratebay" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2010 psp chipada ne? www.espalpsp.com www.pspiso.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2010 http://www.pspisoz.com/modules.php?name=Do...nload&cid=9 http://www.vejaisso.com/2009/06/04/baixar-...-dos-games-cso/ os melhores que eu ja vi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2010 (editado) Vale apena olhar IsoHunt também. Editado Maio 25, 2010 por Shigueo Miamoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 Uou... estava desatualizados dos jogos de psp... mas lancou um agora chamado Dante's Inferno.... muito bom... estilo gow of war e devil may cry.... estou na metade.. pena que baixei o jogo em espanhol, que nao manjo nada... ahhh ouvi falar que vai sair um novo GOW para o psp.. a historia se passara entre o 1 e o 2 ... sera que eh verdade mesmo... já nem durmi direito pensando nessa possibilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 PSP é aquele PlayStation Potable? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 (editado) PSP é aquele PlayStation Potable? Sim ^^ EDIT: alguem sabe se aquela bateria da popbuiyng pandora funciona mesmo Editado Maio 26, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites