Postado Maio 18, 2010 Tentem tb tem esse:Misture Activia com Johnny Walker e vc =Caga andando shuahsuahsua vamos la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2010 (editado) activia + esse topico = cagando de ri! mano muito bom, não parei de ri até agora EDIT: achei na net . Misturei Activia com Brahma e agora cagar refresca até pensamento. . Misturei Activia com Trakinas e agora meu coco tem a minha cara. . Misturei Activia com TI e formatei o intestino. . Misturei Activia com a Fiat e caguei o Uno. . Misturei activia com skoll e caguei redoooondo. . Misturei Activia com Cheetos e foi impossível cagar um só. . Misturei Activia com Sandálias Ipanema e fiz coco anatomico. . Misturei activia com Havaianas e fiz o coco Legítimo. . Misturei Activia com Bombril e meu coco agora tem 1001 utilidades. . Misturei Activia com a globo e agora peido plim-plim. . Misturei Activia com pepsi e limão agora meu coco é twist. . Misturei activia com doriu e meu coco sumiu. . Misturei Activia com a Apple e caguei diferente. (Apple – Think different) . Misturei Activia com a OI e caguei Simples Assim. . Misturei Activia com o Itaú e caguei Feito para você. . Misturei Activia com a Net e caguei em banda larga. . Misturei Activia com Prestobarba e ao cagar o primeiro fez tchan, o segundo fez tchun e o terceiro tchan tchan tchan….!!!!! . Misturei Activia com o relógio cosmos, e cagar foi só uma questão de tempo. . Misturei Activia com Danette e fiz o coco cremoso da danone. . Misturei Activia com Omo e caguei mais por muito menos. . Misturei Activia com o Extra e fiz o coco Mais barato, Mais barato… . Misturei Activia com Bamerindos e o tempo passa o tempo voa e continuo cagando numa boa. Misturei Activia com a TIM e caguei sem fronteiras. tem umas repitidas ai mais é muito loko! Editado Maio 18, 2010 por Roberto Cubber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2010 kkkkkkkkkkkkkk,euri muito das tuas vc acha cada coisa na net(caguei banda larga) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2010 muito bom.. to me matando de rir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 É massa cara!! Machu,me empresta o teu FII? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 Activia + Cubo Mágico = Gabriel Decôcô Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 Muito daora!! Conhecia só o do Johnny Walker... Esses caras não tem o que fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 kkkkk gabriel decôcô tem mais o que inventar não?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 kkkkkgabriel decôcô tem mais o que inventar não?? kkkkkkkkkkkk Até eu ri com minha própria invenção Dexixi, Decocô... Agora só falta o Hélio pra fazer piadinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites