Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcus

Cubos LanLan (LL) vs YongJun (YJ)

14 posts neste tópico

Galera, seguinte.

Eu comprei uns varios cubos mes passado na PopBauying e (quase) todos vieram direitinho.

O problema maior foi que alguns cubos eu acabei comprando da marca LanLan por serem mais baratos ao inves de comprar uns YongJun. Na verdade eu nao sabia nada sobre essas marcas e acabei comprando mesmo assim.

Acabei descobrindo quando eles chegaram aqui.

Comprei um 4x4x4 e um void cube (eu chamo de "hollow" cube) e digo q eles sao umas porcarias.

O 4x4x4 tem um mecanismo IGUAL a um Rubik original 4x4x4, ou seja, ele trava, ele nao quebra cantos e soh fica com um movimento mais suave com uma boa lubrificacao.

Ja o hollow, eh MUITO, mas MUITO travado. Tem q se fazer forca pra mexer as laterais. Praticamente nao tem como mexer ele apenas com os dedos.

Ou seja, NAO RECOMENDO esses cubos LanLan.

Ja os YongJun, sao OTIMOS. Aconselho qualquer um dos cubos deles. Eu comprei uns 4 cubos e todos sao perfeitos!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

O 4x4x4 tem um mecanismo IGUAL a um Rubik original 4x4x4, ou seja, ele trava, ele nao quebra cantos e soh fica com um movimento mais suave com uma boa lubrificacao.

...

Valeu!

Só pelo fato desse pelo sistema do Ruibiks, não quer dizer necessariamente que ele é ruim. Ex: QJ tbm é um sistema igual(diferenças eu não sei '-') que é uma bola no centro. E ele é muito bom.

Deve ter outro fator incluso.

E o Holow trava mais que um 3x3 normal obviamente porque não corta quina. Vc tem que comparalo com um void original para ver a diferença. E talvez dê para lubrificar.

Eu comprei um void cube original e eu achei msm assim ele muito travado '-'.

Editado por Rodrigo Kenji

Compartilhar este post

Link para o post
Só pelo fato desse pelo sistema do Ruibiks, não quer dizer necessariamente que ele é ruim. Ex: QJ tbm é um sistema igual(diferenças eu não sei '-') que é uma bola no centro. E ele é muito bom.

Deve ter outro fator incluso.

Eu ja tinha um 4x4x4 original da Rubik e ele ficou bonzinho quando eu lubrifiquei ele. Nao fiz mod (nem sei se existe algum) mas ele ficou soh razoavel. O mecanismo deve tem uma especie de "bola" com trilhos por onde as peças giram em volta.

E um hollow eu imagino que ele seja mais travado por causa do mecanismo dele, mas mesmo assim, eh extremamente travado. Serio, EXTREMAMENTE travado! Esse eh o meu primeiro cubo hollow, entao eu nao tenho outros para fazer comparacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dizem que o 2x2 da LanLan é bom eu tava pensando em comprar, ou eu deveria comprar um Maru?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 4x4x4 Eastsheen e um 2x2x2 Eastsheen e acho eles muito bons(excetos os adesivos). :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um 4x4x4 Eastsheen e um 2x2x2 Eastsheen e acho eles muito bons(excetos os adesivos). :mellow:

o que eu realmente não gosto é do corta-quina do 2x2 eastsheen

PORÉM eu só tive ele na vida... não sei se existe 2x2 com corta-quina bom (qdo meu LL com parafuso chegar eu posso revisar essa opnião)

mas os adesivos já estão desgastando, e eu uso o 2x2 muito pouco... então concordo com vc nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei um 2x2 LL, e, acredite, vale a pena. Quebra quina de um jeito que você não acreditaria num 2x2. O giro têm um pouco mais de atrito que o Eastsheen, ou melhor dizendo, é um pouco mais lento. Mas em uma avaliação geral o 2x2 LanLan é MUITO melhor que o Eastsheen. Isso na minha opinião, já que ele não deixa de ser rápido... =D

Compartilhar este post

Link para o post

O corta-quina do Lan-Lan é muuuuuuiitooooooo melhor!!

O Lan-Lan é um pouco mais lento que o east, mas tem muuito mais quebra-quina....

Prefiro o Lan-Lan...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um 4x4x4 Eastsheen e um 2x2x2 Eastsheen e acho eles muito bons(excetos os adesivos). ;)

O 4x4 ES é horrível, trava toda toda hora. Ruim. Mas não estou arrependido de ter comprado :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
... dizem que o 2x2 da LanLan é bom eu tava pensando em comprar

Opinião de quem não tem muita experiência com cubos.

Tenho o 2x2x2 da Lanlan e Eastsheen.

Eu prefiro o Lanlan. Os movimentos são mais suaves e quebra-quina perfeitamente

O Eastsheen é mais solto, eu diria até "molenga". A falta de prática faz com que eu mal consiga segurá-lo sem iniciar algum movimento que eu não queira

Compartilhar este post

Link para o post

Nosa!Sempre ouvi falarem tão bem da LL!!Mas talvez tenha só q esperar mais um pouquinho não?Pra amaciar,quando os cubos chegam,a marioria são assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0