Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hélio Jr. Sabbath

Lista dos Convocados - Seleção Brasileira- 2010

33 posts neste tópico

Um burro postou o link do video errado no blog, e eu divulguei aqui....depois que vi que era errado, afff

GOLEIROS:

Julio César (Inter de Milão)

Gomes (Tottenham)

Doni (Roma)

LATERAIS:

Maicon (Inter de Milão)

Daniel Alves (Barcelona)

Michel Bastos (Lyon)

Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS:

Lúcio (Inter de Milão)

Juan (Roma)

Luisão (Benfica)

Thiago Silva (Milan)

MEIO-CAMPISTAS:

Felipe Melo (Juventus)

Gilberto Silva (Panathinaikos)

Ramires (Benfica)

Elano (Galatasaray)

Kaká (Real Madrid)

Josué (Wolfsburg)

Julio Baptista (Roma)

Kleberson (Flamengo)

ATACANTES:

Robinho (Santos)

Luis Fabiano (Sevilla)

Nilmar (Villarreal)

Grafite (Wolfsburg)

Editado por Hélio Jr. Sabbath

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleberson (Flamengo)

Gilberto (Cruzeiro)

Esse aí foi tenso de aguentar. Que diabos é klebersonnn,joga nem no flamengo

Compartilhar este post

Link para o post

esses dois, Grafite, Gomes, ahhhh ta osso...

se bem que, se for parar para pensar, "Grafite" é o unico que pode "escrever" seu nome na história das copas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que iiissoo... Cadê o resto dos caras? =O

Pô, eu não acompanho futebol (só quando é copa do mundo), e pode ser que eles até não estejam jogando lá tão bem, mas prá mim tinha que ter os Ronaldos. Eu queria ver era show. Pelo menos tem o Robinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa convocação foi bem interessante. Apesar de inúmeros apelos o Dunga não cedeu e colocou o que ele achava que devia ser colocado e não jogadores por seus nomes. Essa exaltação toda se dá pela pressão dos dirigentes e emprésários patrocinadores dos jogadores. uma copa deve ser feita pela qualidade técnica dos seus jagadores não por quanto vale seu cachê.

O Robinho ainda tá aí, mas convenhamos, todos devem ter percebi o rendimento precário dele nos últimos jogos.

Apesar de o Rogério Semi jogar bem, não entrou na convocação do Dunga. Ele tem provado ser muito sortudo (se assim podemos dizer) em cobranças de pênaltis; não desprezando o Júlio Cézar que é sem dúvida uma "muralha".

(Nem gosto de futebol, não jogo futebol, mas tô fazendo análize.)

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, não gosta de futebol mas acompanha? :lol: Sem acompanhar não dá pra analisar...hehe

Pra mim o pior de tudo foi: Doni, Josué e Júlio Batista

o Doni é reserva no time dele (Roma)...reserva do Júlio Sérgio, outro brasileiro! Que sentido faz convocar o reserva? O titular não é melhor? Quero o empresário do Doni pra mim...

Pra mim tinha que ter Roberto Carlos (nenhum dos que foram testados e convocados é melhor que ele) e o Ronaldinho Gaúcho...tem o Alex cabeção também, que joga muito tem muito tempo...

Ronaldão tá sem condições mesmo

agora o negócio é torcer pra pegarmos o Messi num dia ruim ou a Espanha com 5 contundidos (sem esquecer da Holanda)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia tar ai é Neymar, Ganso e Ronaldinho.E que diabos Adriano ta fazendo ai, ele ta muito ruim

com esse timeco n passa nem das oitavas de final :lol:

Editado por Link

Compartilhar este post

Link para o post

Pow na moral...Felipe Melo já deu o que tinha que dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem devia tar ai é Neymar, Ganso e Ronaldinho.E que diabos Adriano ta fazendo ai, ele ta muito ruim

que Adriano?

aff, faltou Ronaldinhoo e Ganso...

Kleberson, Gomes e Grafite esse Dunga bebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto desse time, mas se lembrarmos 2002, ninguem botava fé na seleção. Lembro-me de todos comentando que brasil só chegava até as oitavas pq o grupo que tinha pego era ridiculo.

No final ganhou a copa '-'

2006 sem comentários, time de estrelas, favorito e tudo fodão passou vexame.

Não acho q é time pra ganhar a copa, mas também não vai fazer feio igual a 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus o Dunga não chamou o Ganso. Não aguentava mais todo mundo pedindo esse piá na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Doni, Gilberto Silva, Julio Baptista e Kleberson tinham que ficar todos de fora!!

No lugar devia entrar: Victor (goleiro do gremio), Hernanes, Ganso E Ronaldinho Gaucho!!

Neymar não dava não, não pode encosta nele que ele desaba!!

Parece uma pena!!

Ia tomar um pau no meio dos europeus!

Editado por Pituca

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim tinha que ter Roberto Carlos (nenhum dos que foram testados e convocados é melhor que ele)

Se não me engano ele disse que não jogaria mais pela seleção, na época da outra copa, que deu aquela confusão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei de uma coisa : Dunga convocaria o Dunga.

Escolheu erntre o combinado ou vencer a copa.

adivinha qual ele escolheu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me engano ele disse que não jogaria mais pela seleção, na época da outra copa, que deu aquela confusão lá.

Nope. Povo que malhou ele pq ele não marcou o Henry. (como se ele, com 1,68m, tivesse alguma condição de marcar o Henry, que tem 1,86 (eu acho) na bola aérea).

Ele tá jogando muito no Corinthians e disse que tava à disposição do nosso glorioso Carlos Caetano, vulgo Zangado. Ops, Dunga.

Mas nem na lista de reserva ele tá...

Agora o jeito é torcer pra alguém machucar (tá, é meio feio isso, mas...) e o Ronaldinho entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o jeito é torcer pra alguém machucar (tá, é meio feio isso, mas...) e o Ronaldinho entrar.

Na última copa o Ronaldinho dava um show de bola no exterior, chegou na copa não fez nada.

Não vo sentir falta dele. =P

E o jogador muda muito na copa. A pressão é maior, emoção e tal, e isso tudo pode fazer o cara jogar melhor ou pior, dependendo do temperamento. =P

Compartilhar este post

Link para o post
Ele tá jogando muito no Corinthians e disse que tava à disposição do nosso glorioso Carlos Caetano, vulgo Zangado. Ops, Dunga.

Concordo! Roberto Carlos joga10!

Ronaldao ta sem condicoes mas ta voltando a fazer gols...

Deu pra perceber que o Dunga convocou jogadores "experientes" e nem optou pelas revelações do ano...

Kleberson errou muito feio , podia ter chamado o Ganso que já substituia o Kaka se fosse lesão e criava mais no ataque.

Grafite ?

Quantos jogos pela seleção? OMG!

Editado por Henrique Colete

Compartilhar este post

Link para o post
esses dois, Grafite, Gomes, ahhhh ta osso...

se bem que, se for parar para pensar, "Grafite" é o unico que pode "escrever" seu nome na história das copas...

Leva quem no lugar do grafite? Adriano,Ronaldo...?

Quem acompanho futebol europeu sabe que grafite joga bem sim, ta numa ótima fase na europa, só que o campeonato alemão não causa repercussão aqui.

o Doni é reserva no time dele (Roma)...reserva do Júlio Sérgio, outro brasileiro! Que sentido faz convocar o reserva? O titular não é melhor? Quero o )

Doni virou reserva porque não obedeceu o tecnico e foi pra algum amistoso da seleção.

Adriano?

UEHuehUEHue a lista já saiu cara, não tem adriano nenhum aí.

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAALN916ZMwlVf0EE1y5HxIU2D6JzSoG8H_QPDXU0UhfI7Va6UVPh90SyumxctN1e8Lj99xIO9hfB5MFUDHmJCsAEAm1T1UDJuCiHEIpsnS75vltNjE9fdp4q2.jpg

Mal pelo post duplo.

Editado por FilipeLima

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem figurinha do Grafite repetida pra colar no meu album da copa?????

KKKKKKKK!

por essa eu não esperava!!!

nessa seleção eu só discordo do meu conterrâneo: Felipe Melo!!!

o cara é um pedreiro danado!!! pior da Itália!

Compartilhar este post

Link para o post

Oxe que me%@& falei Adriano queria dizer Josué, é que tem Adriano no album da copa e acabei falando ele O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Só falo uma coisa: pela grana que esses caras ganham só pra fazer isso e pelos resultados que apresentam são um bando de ridículos!

Compartilhar este post

Link para o post

achei q ele convoco os cara Certo.... só não gostei de alguma, por exeplo: sai Thiago Silva, Gilberto, Gilberto Silva e entra Miranda, Hernanes e Ganso

ai ia fica bom...

Editado por Carlos de Alcântara
Não aguentei ler "serto" e deixar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0