Postado Maio 11, 2010 seguinte , tava na saa de aula , lah montando meu v cube 6x6x6 ai fiz um movimento errado e meio intenso ai voaram 4 pecas, pra direcoes bem aleatorias, nisso uma eu nao encontrei procurei na sala toda e nao achei, quero saber antes de entrar em contato com a v cubes, c eles devem vender separadamente, ou c tem algum site q vende a peça separadamente, e se ja aconteceu isso com alguem e como fez pra resolver? vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 seguinte , tava na saa de aula , lah montando meu v cube 6x6x6 ai fiz um movimento errado e meio intenso ai voaram 4 pecas, pra direcoes bem aleatorias, nisso uma eu nao encontrei procurei na sala toda e nao achei, quero saber antes de entrar em contato com a v cubes, c eles devem vender separadamente, ou c tem algum site q vende a peça separadamente, e se ja aconteceu isso com alguem e como fez pra resolver? vlws deve vender no cubepart.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2010 (editado) Comigo aconteceu também, ainda bem que meus amigos solidários me ajudaram a procurar, aí foi só montar o cubo outra vez(montar nos dois sentidos) Editado Maio 16, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2010 Por isso eu digo, não leve o seu cubo pra escola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites