Postado Setembro 17, 2008 O Chambon manda bem, mas sei lá... pareceu que foi tudo bem fácil nessa resolução aí. Não sei direito o PLL que saiu, mas pareceu muito com o J. Só sei que foi bem tranquilo também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2008 ele resolve tão tranquilo que nem parece que tá indo rápido pareceu J mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2008 olha o sune dele... ele deve fazer o mesmo de com duas mãos agora compara com o do Syuhei ou do Tomy ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2008 Vei esses cara são MUITO RÁPIDOS, não é possivel que eles usem a mesma fomula e o mesmo cubo q agente :@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2008 Gostaria de Evoluir em OH mais rápido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2008 tem segredo não: prática e mais prática + aprender algoritmos otimizados de OH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2008 acho OH muito louco, um dia aprendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2008 eu tbm !! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites