Postado Maio 10, 2010 (editado) Pessoal é o seguinte.. Comprei dois DIY's no cube4you e paguei por paypal. Acontece que já faz um tempão e nada ainda... o status lá no site não altera nunca. Podem dar uma olhada no print abaixo e me dizer se é normal, ou pelo menos qual o fluxo / próximo status???? Pq o último status que entrou foi esse tal de "Printed". Valeu! =) Editado Maio 10, 2010 por ChErNoByL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Pessoal é o seguinte..Comprei dois DIY's no cube4you e paguei por paypal. Acontece que já faz um tempão e nada ainda... o status lá no site não altera nunca. Podem dar uma olhada no print abaixo e me dizer se é normal, ou pelo menos qual o fluxo / próximo status???? Pq o último status que entrou foi esse tal de "Printed". Valeu! =) Cara pelo q mostra no site tu pediu dia 03 de Maio, eles selecionaram o produto e (acho) postaram dia 09 de Maio, ou seja, sendo uma compra internacional, vai demorar muito ainda, se foi com frete grátis, no mínimo um Mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Ta escrito la que o frete pe de 10 até 45 dias ou mais... Entaum fica tranquilo que daqui um tempo chega na sua casa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Não precisa ter pressa, até porque você já tem um cubo bom nas mãos. Finge que você não pediu esse cubo, qualquer hora ele chega na sua casa e é aquela surpresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Beleza! ^^ Vou esperar então.. Mas sabem como é... ansiedade total! Hehehe... xD Vou seguir o conselho do Speeder... tentar baixar o tempo aqui e esquecer que tá vindo outro. A propósito, se eu soubesse que demora tanto teria comprado mais stickers e um megamix. Burro! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Eu evito compras internacionais justamente por causa disso, eu prefiro comprar em sites brasucas(lê-se Renan Cerpe) porquê aí no máximo 3,4 ou 5 dias o pedido já chega, mais afinal gosto é gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Eu evito compras internacionais justamente por causa disso, eu prefiro comprar em sites brasucas(lê-se Renan Cerpe) porquê aí no máximo 3,4 ou 5 dias o pedido já chega, mais afinal gosto é gosto. isso é verdade, porem a diferença de preço é gritante a unica desvantegem é a demora esperei 2 meses para chegar um 2x2x2 e estou esperando a um mes meu magaminx o Speeder falou tudo, o negocio é esquecer e esperar a surpresa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2010 Eu sou muito ansioso, para mim é impossível esperar 1 mês hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2010 (editado) Opa! Fala ae pessoal, beleza? Bom, tô voltando aqui no tópico apenas pra informar que meu cubo chegou (de surpresa) hoje, às 7 da manhã e também pro pessoal que for comprar pela primeira vez lá no site já ter uma idéia do tempo que demora. Estava eu tirando a moto da garagem pra ir trabalhar e tive a felicidade de encontrar o carteiro com meus cubos! \o/ Eu já tinha até esquecido, mas o importante é que ele já está montado! A propósito, ele é muuuito mais leve que meu Rubik, gostei! =) E os adesivos que todos falam, veio 3 cartelas sem eu pedir. E todos de PVC! Sendo, uma original mesmo que dá pra colar tudo de uma vez e as outras meio "paralelas". As cores tem outras tonalidades e os adesivos são alguns milimetros menor. Resumo: Só compensa comprar se você já tiver um pra praticar e esquecer o pedido. Se for comprar seu primeiro cubo, desenbolsa uma grana a mais e compra no Brasil mesmo que chega em 3 dias, pq esperar 1 mês, ninguém merece. Você vai morrer de ansiedade. xD http://twitpic.com/1tuapl Pedido realizado em: 03/05/2010 Pedido emitido em: 11/05/2010 Pedido entregue em: 04/06/2010 Abs., Editado Junho 4, 2010 por ChErNoByL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2010 eu sou igual o alienboy.... sou muito ancioso... prefiro comprar no Renan, que apesar de ser bem mais caro, e bem confiavel e no dia seguinte ja esta entregue... e outra.. nem tenho conta para fazer compra internacional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2010 Nem eu, nem quero criar porquê me sentirei tentado o comprar lá fora, e como demora a chegar, provavelmente ficarei arrependido de ter comprado, mas é como eu disse, gosto é gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites