Postado Maio 9, 2010 Gente to aki pra falar pra vocs como ganhar dinheiro em sites PCT Primeiro de tudo o que é um site pct ? site pct é akele a paga por clicks entao vou postar aki uns sites pcts q pagam e uns eu uso que eu ainda n tive a prova de pagamento 1º os que tem prova de pagamento 1- http://gptreasure.com/register.php?ref=viiclima Uma forma de ganhar dinheiro rápido e o Gptreasure, o modo de utilizar e muito simples você tem q completar ofertas, cada oferta tem uma recompensa, q varia muito, e também possui um sistema de indicados, o ruim é q não e multinivel ... mais pagam 0,10 U$$ por pessoa indicada e não importa se essa pessoa vá ou não utilizar esse sistema, toda sexta o pagamento dos indicados são efectuados e os pagamentos das ofertas são efectuadas em no máximo 48 horas ... eles me surpreendem. Me pagaram 3 vezes já e muito eficiente e rápido aconselho e o pagamento pode ser feito através do paypal,alertpay,e-gold, MoneyBookers, ePassporte, LibertyReserve, CherryCredits. Para se cadastrar: 1) clica aqui 2) clique no link "Register Now" que fica abaixo de onde faz o login 3) Preencha o campo: Referred = viiclima "" quem te indicou, no caso eu"" Username = um apelido qualquer Email = Um email valido Não marque a caixinha abaixo do email password = uma senha a sua escolha Verify Password = confirme a senha Website = não precisa, mais quem tem site pode preencher. Time zone = significa Fuso horário, não precisa editar. Marque sim na caixinha marque a caixinha la de baixo também = I agree to the above clique em Submit 4) Após preencher o campo, vá em seu email e clique no link de confirmação para que conclua seu cadastro. 5) Agora entre na sua conta e comece a ganhar dinheiro 2- http://gagabux.com/register.php/viiclima.html gagabux é um pct q paga 0,01 por click e tem aproximadamente 15 anuncios por dia, e voce recebe 50% de lucro dos seus indicados, minimo para retirar é de 2,00 , é um pct muito bom 3- http://www.smileyclicks.com/index.php?ref=viiclima smiley é um pct q paga 0,005 por click e voce recebe 50% de seu indicado aproximadamente 30 anuncios por dia e payout minimo é de 0,05 para paypal oque voce consegue pegar em 5 dias sozinho 2- Pct que ainda n tive prova de pagamento ja pedi o payout fais 1 dia e ainda n chegou estou esperando para ver se n é scam 1- http://nomincashout.com/index.php/viiclima.html nomincashout é um pct q paga 0,02 por click e 0,015 por click de seus indicados. e não tem minimo para pedis o payout Intao gente é so isso obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 (editado) Um site que da dinheiro bom tb é o Adsense da google, mas voce precisa ter um site e botar os anuncios nele... paga por click tb... na época que meu site estava no ar eu ganhei 150 dolares com o adsense =D https://www.google.com/adsense Editado Maio 9, 2010 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 não seria PTC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 não seria PTC? Pois é... Pay To Click.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 (editado) Mals gente é que to acustumado a escrever pct a mais entra la eles pagao sim o gptreasure os seus indicados so presisa se cadastrarem Editado Maio 9, 2010 por Viitin Cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Legaal! Também to nessa, to fazendo umas pesquisas pra ganhar um dinheiro significativo para ganhar cubos de graça mesmo, mas gastando uns 25 minutos ao dia clicando... É meio complicado saber qual PTC é scam e qual não é.... Mas e aí recebeu já o pagamento do Gagabux? Muita gente já recebeu, mas ouvi falar que eles estão virando scam, isto é, parando de pagar... Meu pagamento está pendente há 3 dias, se eu receber no Paypal vou avisar no meu post sobre Gagabux ... =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2010 EAW GENTE RECEBI MEU PAGAMENTO DA SMILEY CLICKS PEDI O PAGAMENTO D 0,05 PRA VER SE N ERA SCAM e recebi em 1 dia entren la pra me ajuda a compra meu cubo *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2010 Que eu saiba, nomincashout não paga mais. Pelo menos da segunda vez que solicitei cashout ele não me pagou E só pra constar, agora to pegando um F-II e umas traquitanas com a grana do neoBux... como as coisas da China são baratas até vale a pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 mas tipo... pra faze a conta no paypal precisa do cartão internacional, não é !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 alex precisa n pelo oq sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 alex precisa n pelo oq sei é... consegui fazer a conta, agora vo tentar ganhar dinheiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2010 quando eles pedem o " Pin Number " nos PTCs, oq isso significa !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2010 Para todos os que tão clicando no Gagabux! Virou scam eu acho, não recebi meu pagamento, está em qeue há 8 dias. Bad =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites