Postado Maio 7, 2010 Parebens Renan! o cara onde muitas pessoas compraram seu primeiro cubo, vc me ajudou a abaixar meu tempo! Parabens, ta ficando velho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Ae Parabéns!!! Quarenta e quantos mesmo? kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabéns Renan o/ que muitos vc consiga bater todos os recordes o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 parabens renan e gogo WR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabens maninho, felicidades pra tu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabens!! Muitas felicidades!! Muitos recordes!! Muitos skips!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabéns aí Renan! Já que é seu aniversário podia distribuir uns cubos aí de presente, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabéns aí Renan! Já que é seu aniversário podia distribuir uns cubos aí de presente, né? Aposto que ele não ficaria triste em receber mais cubos de presente... Parabéns Renan, você vai sempre ser um exemplo para os cubistas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Aposto que ele não ficaria triste em receber mais cubos de presente...Parabéns Renan, você vai sempre ser um exemplo para os cubistas me enganei de novo com a minha conta e com a do meu irmão, AFF. Tudo bem, fica meus parabéns e o dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabéns Renan! Muitas cubos e felicidades pra você! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabens!!Muitas felicidades!! Muitos recordes!! Muitos skips!! Muitos pops!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabéns Renan, Muitos anos de vida e DESCONTOS na cuberbrasil. Muitos pops!! Disso o Renan lembra muito bem no mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Parabéns Renan! Felicidades! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Desculpem a demora, mas... MUITO OBRIGADOOOO!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 ele demorou só pra não sortear cubos, rss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 ··· Nunca mais esqueço o aniversário de ninguém, eu sabia que agora era do Renan mas esqueci... Vou ver logo qual vai ser o próximo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 ele demorou só pra não sortear cubos, rss... /\ || || || Procede! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites