Postado Maio 6, 2010 Mais indícios de uma volta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Mais indícios de uma volta? Acho que ele vai voltar, é bem díficil mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Mais um vídeo de Nakajima mandando super bem no 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 alguém ai sabe o cubo que o Nakajima usa no 3x3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Ele usava um Rubiks DIY, atualmente eu não sei se ele trocou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Assistindo esse vídeo de 3x3 e vendo ele mandar bem (não tão bem quanto era, mas ainda assim bem), pensei numa teoria mais otimista: Ele poderia estar postando vídeos com tempos não tão bons, prá treinar e depois de um prazo super curto, chegar mostrando a "evolução", de repente até neutral color e tal. Não acho que tenha passado da época dele não, os tempos são outros, mas ele não é um velho com tendinite e Mal de Parkinson prá ter certeza de que ele não pode chegar a arrebentar de novo como ele fazia antigamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 (editado) Muito dificil isso. Pelo que vi era Golden Week la(tipo uma semana do saco cheio daqui), e ele simplesmente não tinha o que fazer a semana inteira, e resolveu postar uns videos. Mas seria legal ele voltar né '-' Editado Maio 8, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites