Postado Maio 6, 2010 Robô movido a Android (sistema operacional de celulares desenvolvido pelo google) resolve cubo mágico em 24 segundos. http://is.gd/bW7pa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Mais um robô que resolve mais rápido que eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Mais um robô que resolve mais rápido que eu hsuahsuahuah,mas calma cara eles são robos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 ele resolve por um metodo ow q nem o cube explorer?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 (editado) ai pq como tava so o link nao se encachava literalmente na area ai eu coloquei do jeito certo Editado Maio 8, 2010 por thomaz costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 ai pq como tava so o link nao se encachava literalmentena area ai eu coloquei do geito certo Acho que vc não colocou do JEITO certo não! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Acho que vc não colocou do JEITO certo não! XD pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 pq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda não percebeu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 pra falar a verdadee nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Qual será a inovação em robôs cubos Aguardemmm rsrsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 (editado) pra falar a verdadee nao huahauhauhauhauhauh JEITO É COM J NÃO COM G Editado Maio 7, 2010 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Qual será a inovação em robôs cubosAguardemmm rsrsss Inovação será quando eles fizerem fingertricks... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Inovação será quando eles não conseguirem resolver =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 (editado) Mais um robô que resolve mais rápido que eu [2] Inovação será quando eles não conseguirem resolver =x Inovação será ver um robô fazendo BLD :lol: Editado Maio 7, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Inovação será ver um robô fazendo BLD Não sei se você disse brincando, mas todos fazem Bld. E gostei de ver, muita gente pensando em fazer robôs cubistas por aqui! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Huahuahuaha! A propósito, nem comentei muito sobre o robô e nem coloquei o link direto, malz... Mas eh que fiz isso do celular e secando o Corinthians no jogo da Libertadores! Huahuahua... E o robô tbm monta mais rápido que eu... Muuuito mais rápido! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 (editado) Não sei se você disse brincando, mas todos fazem Bld. E gostei de ver, muita gente pensando em fazer robôs cubistas por aqui! =D Na verdade não me expressei direito, o que eu qui dizer é que inovação seria ver um robô fazendo BLD com seus seus olhos eletrônicos vendados. EDIT: Se bem que, independente de ter olhos ou não, ele sempre vai resolver(e mais rápido que eu). Editado Maio 8, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Um dia quero construir um desses. Quem sabe, com Engenharia mecatrônica eu não dou um jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites