Postado Maio 4, 2010 (editado) Tão ai os bonitos... Comprei todos eles numa tacada só da PopBuying. Depois eu coloco uma descrição pra cada um deles... Editado Maio 4, 2010 por Marcus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Tão ai os bonitos... Comprei todos eles numa tacada só da PopBuying. Depois eu coloco uma descrição pra cada um deles... eles são oq, posta ai oque são e as principais caracteristicas, boas e ruins. se possivel os links deles na popbuying Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 O que é um mirror e um 3x3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Se na caixa tem desenhado um 2x2, claro que é um 2x2. Também vou comprar um mirror e um stack na popbuying. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 Se na caixa tem desenhado um 2x2, claro que é um 2x2. Também vou comprar um mirror e um stack na popbuying. nem vi o 2x2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Se na caixa tem desenhado um 2x2, claro que é um 2x2. Também vou comprar um mirror e um stack na popbuying. Não necessariamente, comprei um 2x2 que veio numa caixa com desenho de um 3x3... Sei lá =x kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Legal, eu compro os meus no PopRenanBuilding, sempre chega certinho, parabéns e bem vindo ao cube-mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Bom na verdade sao 8 cubos: - mirror - 3x3x3 majong - 3x3x3 diansheng branco pequeno - 3x3x3 hay yan branco - 2x3x3 preto - 2x3x3 preto com um circulo no meio da face 3x3 - 2x2x2 branco (nao lembro a marca) - square-1 branco eu to pra fazer isso de postar fotos e reviews, mas ta ruim a coisa, eu nao tenho tido tempo e nem vontade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 - 2x3x3 preto com um circulo no meio da face 3x3 Esse ai é o 2x3x3 CRAZY, tenho um desse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites