Postado Maio 3, 2010 Uhuuu! Percebi antes do Carlos...que dono mais relapso É isso aí, esse forum novo tá fazendo 2 anos \o/ Muitos anos de vida pra nós Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/\o/\o/ Viva o Fórum!!!!! Parabéns pra todo mundo que contribui para que o fórum seja sempre bem organizado, e tenha essa riqueza de informações!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Heeeeeeeeeee, parabens!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Pô, já tava ficando triste que ninguém ia lembrar do aniversário... Valeu, Pedro! Salvou o dia! hauhuahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Parabéns Fórum Se fosse uma criança ja saberia andar e falar. sauehasuehuehasuehaseusaheusaheuaheuaseh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Parabéns fórum querido Obrigada por preencher meus dias, tardes e noites \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Parabéns pra todo mundo! Dois anos já? Passa muito rápido. Valeu demais Carlos pela dedicação pelo site e pra todo mundo que ajuda a manter tudo funcionando direito. É isso aí, mais um recorde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Aoo parabens forum! Todos os dias clicando F5! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Parabéns pra todo mundo que contribui em deixar o Fórum vivo e bem organizado e que esse só seja mais um dos varios aniversarios seguintes!!! Aoo parabens forum!Todos os dias clicando F5! ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 (editado) Aoo parabens forum!Todos os dias clicando F5! 2 Gabriel, a tecla F5 serve para actualizar. Editado Maio 3, 2010 por João Luís Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Parabéns Fórum \o\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Aê!!Nossa,num tava ligado nessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Aew fórum parabéns, estou aki à apenas um mês e meio, porém, já suguei um montão de informações, ah, parabéns também ao Carlos, Cinoto, Pedro, Renan e muitos outros que estão ajudando a divulgar o cubo mágico no Brasil!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 2Gabriel, a tecla F5 serve para actualizar. 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 parabens forum.. e parabens a tds q ajudaram a tonar esse forum cada vez melhor e continue assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Parabens ao forum, e muito obrigado a todos os moderadores por mante-lo funcionando, e a todos os usuarios que enchem o forum de informações preciosas para todos e que deicham o forum muito mais amigavel do que varios outros forums que vemos por ai. alguem tem a foto do bolo de cubo pra posta ai?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Parabéns fórum, GOGO 200 anos de vida o/ ] bolo para todo mundo oew o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Parabéns a todos ae que estão conosco aqui do forum Fico feliz de estar aqui desde do começo do forum :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 Esse trem de fórum e bão rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 tá chega senão o Carlos me espanca por deixar o topico pesado, rss Parabéns ao Fórum e a todos nós, que contribuem de uma forma ou de outra para manter esse sucesso, carisma e paixão pelo Cubo, unindo as pessoas de diversas cidades, regiões, etnias e afins, transformando todos em uma grande família Amo muito vcs meus miguxos (tá muito emooo rs) e que venha os próximos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 Chique hein! Queria dar parabéns à todos, mas principalmente aos desbravadores! SEMPRE tem que ter alguém pra começar e abrir caminho para os próximos viajantes. Daí que quero estender os parabéns aos principais cubistas que começarama dar os primeiros passos aqui no Brasil e que este fórum sirva de exemplo para que pensemos sempre em crescer, mas de forma que mantenhamos sempre o espírito tão cheio de amizade e troca e conhecimentos. Agora quais serão os próximos passos do futuro do cubismo no Brasil? Estou curioso e feliz de poder participar com todos vocês desses próximos passos que estão por vir! Saudações e abraços à todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 2Gabriel, a tecla F5 serve para actualizar. eu sei que serve para atualizar, mas porque? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites