Postado Maio 2, 2010 vejam só: eu rachei demais!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 huahuahahauh será que não é fake? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Eu tinha visto no euri mtv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 desabei de rir nessa parte: "vocês podem ter certeza que meus professores estarão lá quando ela for derrubada?" "ninguem gosta deles, me passaram dever extra na sexta-feira e tudo." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Assustador... Ela deveria ficar feliz em ter uma escola onde pode estudar; claro, se for verdadeira a declaração. Parece um tanto fake, mas é engraçado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Daqui as uns dias faço o mesmo. A minha escola está muito velha. Não há condições!!!! hahahahahahahahahahahha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 kkkkkkk ri mto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Já tinha visto, muito hilário! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 (editado) provelmente é fake(p#$@ falta de sacanagem), mas é muito engrassado! Editado Maio 3, 2010 por Roberto Cubber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 provelmente é fake(p#$@ falta de sacanagem), mas é muito engrassado! ENGRASSADO mas que put* falta de sacanagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 /\ roberto tirou 5 no boletim de portugues, acostume-se eh normaal e 10 em fisica safado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 /\roberto tirou 5 no boletim de portugues, acostume-se eh normaal e 10 em fisica safado !! thx fabricio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Vou fazer isso aqui também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 Vou fazer isso aqui também. vê se pede pra deixar os professores la dentro!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites