Renan Cerpe

6x6 Dian Sheng

26 posts neste tópico

cadê o 4x4 e o 5x5 da dian sheng???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cadê o 4x4 e o 5x5 da dian sheng???

Por enquanto, nada... Quando voce souber que existe, ja vai ter na CuberBrasil ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ele chega a ser melhor do q o va v-cube? ow eh um 6x6 generico?

Compartilhar este post

Link para o post

Wow!Tá barato :o

Se eu tivesse grana e paciencia pra ficar montando isso eu compraria.

Parabéns pelo site Renan, cheio de novos puzzles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,eu já tinha visto,mas to em duvida entre ele e o V-cubes por que o V-cubes é preto,isso é vantagem pra mim,mas deve ser mais facil de manusear ele do que o da V...(cansei de escrever) pq ele é arredondado como o 7x

Compartilhar este post

Link para o post

é lançamento, e a opniao do Renan é que girou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
é lançamento, e a opniao do Renan é que girou bem.

A tá, é que do jeito que ele escreveu deu a entender que ele a partir de um dian-sheng qualquer inventou esse, ainda mais depois que ele transformou um megaminx em um megaball, do Renan não duvido nada! ;)

Editado por AlienboY

Compartilhar este post

Link para o post

É lancamento da Dian Sheng mesmo... Eu não sou um fanatico por cubos grandes, mas POR MIM ele gira melhor que o V-Cube. Ainda tem aquele problema de de vez em quando travar e voce ter que girar a camada oposta pra "liberar" o giro... mas isso é problema de todos os 6x6

Se fizer aquelas famosas modificacoes do V-Cube nesse, acho que seria a melhor opçao por um preco bem mais baixo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Falando de beleza, ficou bonito! xD

Daqui há alguns anos eu consigo dinheiro pra comprar meus cubos grandes! \o/

(outra coisa é que to com trauma de cubos arredondados e brancos do renan! dei pop no 9x9 dele lá no campeonato, e to morrendo de vergonha até agora! xP)

OBS.:

O 6x6x6 da Dian Sheng é mais uma opção de cubos grandes que vem imprecionando pela sua qualidade. Formado arredondado semelhante ao 7x7 V-Cubes deixa seus movimentos ainda melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
E um video pra mostrando vc mechendo nele? '-'

E como é peso?, o plastico parece resistente?, tamanho?, etc.

e onde comprou? xP

71.5*71.5*71.5mm

238.0g

Compartilhar este post

Link para o post
O 6x6x6 da Dian Sheng é mais uma opção de cubos grandes que vem imprecionando pela sua qualidade. Formado arredondado semelhante ao 7x7 V-Cubes deixa seus movimentos ainda melhores./quote]

Fiquei "imprecionado", rss

Compartilhar este post

Link para o post

hsaushauhsua Obrigado pelos comentarios imprecionantes !!!! :D

Vou fazer um video amanha e posto no site!

- Ele é leve! Seu material é inferior ao V-Cube, mas é bom :)

Compartilhar este post

Link para o post
CUIDADO: Já estão à venda alguns modelos falsificados onde a qualidade é extremamente inferior, por isso, garanta a compra de um cubo original aqui na Cuber Brasil, veja as fotos, assista ao vídeo e tire todas as dúvidas para fazer o melhor negócio.

A V-Cubes autorizou continuarem vendendo outros cubos grandes ou esse DianSheng É um modelo falsificado? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
A V-Cubes autorizou continuarem vendendo outros cubos grandes ou esse DianSheng É um modelo falsificado? :D

Ainda acho que o Renan pegou um V-cube 6x6x6, lixou todos os cantos, pintou de branco, pintou à mão todas as cores, lubrificou e regulou tudo, transformando assim um V-cube em um dian-sheng.

:blink::mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda acho que o Renan pegou um V-cube 6x6x6, lixou todos os cantos, pintou de branco, pintou à mão todas as cores, lubrificou e regulou tudo, transformando assim um V-cube em um dian-sheng.

:D:mellow:

humor sarcástico "ON"

deve ser isso mesmo!!! ele pega um v-cube, tem um trabalhão de lixar, ajustar e lubrificar, pintar de branco um cubo que já é branco e depois de tudo vender bem mas barato do que o v-cube original!

vc é um gênio mesmo!!!

humor sarcástico "OFF"

Compartilhar este post

Link para o post

humor sarcástico "ON"

deve ser isso mesmo!!! ele pega um v-cube, tem um trabalhão de lixar, ajustar e lubrificar, pintar de branco um cubo que já é branco e depois de tudo vender bem mas barato do que o v-cube original!

vc é um gênio mesmo!!!

humor sarcástico "OFF"

Brincadeira velho, eu sei que é um cubo original, falei isso pra brincar com o fato de o Renan alterar alguns puzzles.

* Existe V-cube 6x6x6 na cor preta, dá uma olhada aqui http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/cub...des/6x6vcubesp/ e seja feliz.

* "vc é um gênio mesmo!!!"

Eu ouço isso com freqüencia, mas até agora todas foram em mode off.

:mellow:

Editado por AlienboY

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vou ver se essa semana eu ja faco o video!

Tenho uns 5x5 e 6x6 de outras marcas tambem! OTIMOS! :P

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, vou ver se essa semana eu ja faco o video!

Tenho uns 5x5 e 6x6 de outras marcas tambem! OTIMOS! :)

ate mais.

Os 6x6x6 me interessam, tirando o diansheng e o vcube, quais são os outros? e quanto custam? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post