Postado Abril 27, 2010 Lançamento! por mim, girou muiiito bem !!! http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/cubosgrandes/6x6ds/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 cadê o 4x4 e o 5x5 da dian sheng??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 cadê o 4x4 e o 5x5 da dian sheng??? Por enquanto, nada... Quando voce souber que existe, ja vai ter na CuberBrasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 É pintado ou com stickers? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 ele chega a ser melhor do q o va v-cube? ow eh um 6x6 generico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 Wow!Tá barato Se eu tivesse grana e paciencia pra ficar montando isso eu compraria. Parabéns pelo site Renan, cheio de novos puzzles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 Cara,eu já tinha visto,mas to em duvida entre ele e o V-cubes por que o V-cubes é preto,isso é vantagem pra mim,mas deve ser mais facil de manusear ele do que o da V...(cansei de escrever) pq ele é arredondado como o 7x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 Lançamento!por mim, girou muiiito bem !!! http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/cubosgrandes/6x6ds/ Isso quer dizer que você modificou algum, inventou esse ou é lançamento mesmo, estou em dúvida, mas já vou adiantando que quero um desses! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 é lançamento, e a opniao do Renan é que girou bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2010 (editado) é lançamento, e a opniao do Renan é que girou bem. A tá, é que do jeito que ele escreveu deu a entender que ele a partir de um dian-sheng qualquer inventou esse, ainda mais depois que ele transformou um megaminx em um megaball, do Renan não duvido nada! Editado Abril 27, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 É lancamento da Dian Sheng mesmo... Eu não sou um fanatico por cubos grandes, mas POR MIM ele gira melhor que o V-Cube. Ainda tem aquele problema de de vez em quando travar e voce ter que girar a camada oposta pra "liberar" o giro... mas isso é problema de todos os 6x6 Se fizer aquelas famosas modificacoes do V-Cube nesse, acho que seria a melhor opçao por um preco bem mais baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 (editado) E um video pra mostrando vc mechendo nele? '-' E como é peso?, o plastico parece resistente?, tamanho?, etc. e onde comprou? xP Editado Abril 28, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 Legal! Falando de beleza, ficou bonito! xD Daqui há alguns anos eu consigo dinheiro pra comprar meus cubos grandes! \o/ (outra coisa é que to com trauma de cubos arredondados e brancos do renan! dei pop no 9x9 dele lá no campeonato, e to morrendo de vergonha até agora! xP) OBS.: O 6x6x6 da Dian Sheng é mais uma opção de cubos grandes que vem imprecionando pela sua qualidade. Formado arredondado semelhante ao 7x7 V-Cubes deixa seus movimentos ainda melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 E um video pra mostrando vc mechendo nele? '-'E como é peso?, o plastico parece resistente?, tamanho?, etc. e onde comprou? xP 71.5*71.5*71.5mm 238.0g Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 O 6x6x6 da Dian Sheng é mais uma opção de cubos grandes que vem imprecionando pela sua qualidade. Formado arredondado semelhante ao 7x7 V-Cubes deixa seus movimentos ainda melhores./quote]Fiquei "imprecionado", rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 Videozinho do cubo em ação Ah pra quem nao conhece essa garotinha (de 7 anos!!) é inacreditável! Recomendo olhar os videos dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 hsaushauhsua Obrigado pelos comentarios imprecionantes !!!! Vou fazer um video amanha e posto no site! - Ele é leve! Seu material é inferior ao V-Cube, mas é bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2010 diniz ele q eh dela aquele video q tem uma menina de 3 anos fazendo o cubo em 11x s ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 CUIDADO: Já estão à venda alguns modelos falsificados onde a qualidade é extremamente inferior, por isso, garanta a compra de um cubo original aqui na Cuber Brasil, veja as fotos, assista ao vídeo e tire todas as dúvidas para fazer o melhor negócio. A V-Cubes autorizou continuarem vendendo outros cubos grandes ou esse DianSheng É um modelo falsificado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 A V-Cubes autorizou continuarem vendendo outros cubos grandes ou esse DianSheng É um modelo falsificado? Ainda acho que o Renan pegou um V-cube 6x6x6, lixou todos os cantos, pintou de branco, pintou à mão todas as cores, lubrificou e regulou tudo, transformando assim um V-cube em um dian-sheng. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Ainda acho que o Renan pegou um V-cube 6x6x6, lixou todos os cantos, pintou de branco, pintou à mão todas as cores, lubrificou e regulou tudo, transformando assim um V-cube em um dian-sheng. humor sarcástico "ON" deve ser isso mesmo!!! ele pega um v-cube, tem um trabalhão de lixar, ajustar e lubrificar, pintar de branco um cubo que já é branco e depois de tudo vender bem mas barato do que o v-cube original! vc é um gênio mesmo!!! humor sarcástico "OFF" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 (editado) humor sarcástico "ON" deve ser isso mesmo!!! ele pega um v-cube, tem um trabalhão de lixar, ajustar e lubrificar, pintar de branco um cubo que já é branco e depois de tudo vender bem mas barato do que o v-cube original! vc é um gênio mesmo!!! humor sarcástico "OFF" Brincadeira velho, eu sei que é um cubo original, falei isso pra brincar com o fato de o Renan alterar alguns puzzles. * Existe V-cube 6x6x6 na cor preta, dá uma olhada aqui http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/cub...des/6x6vcubesp/ e seja feliz. * "vc é um gênio mesmo!!!" Eu ouço isso com freqüencia, mas até agora todas foram em mode off. Editado Maio 1, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Bem, até agora esperando um video mostrando como ele é. (queria ver um desse 7x lanlan tbm) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Opa, vou ver se essa semana eu ja faco o video! Tenho uns 5x5 e 6x6 de outras marcas tambem! OTIMOS! ate mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Opa, vou ver se essa semana eu ja faco o video!Tenho uns 5x5 e 6x6 de outras marcas tambem! OTIMOS! ate mais. Os 6x6x6 me interessam, tirando o diansheng e o vcube, quais são os outros? e quanto custam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites