Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Mágica com moedas

19 posts neste tópico

[quote]peguei muitoas truques ai, como acredito que o Jeff tb...lol[/quote]

Verdade, o detalhe que conheço a maioria e sei executa-las, ele usa apenas 3 "gimmicks" (digamos.. aparelhos para resultar no efeito). e apresenta bem, o principal é a apresentação.

olhem esses e os demais videos do cyril takayama
[url="http://www.youtube.com/results?search_query=cyril+takayama&aq=f"]http://www.youtube.com/results?search_quer...kayama&aq=f[/url]

considerado por muitos mágicos como o melhor... inclusive eu rs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi uma vez o mister M revelando como o cris angel atravessou um vidro, o vidro era especial e tals, mas ai eu não sei não

Compartilhar este post

Link para o post

teve uma ai que acho que percebi.. parece que essas moedas tem imãs ou se unem de algum jeito ai quando ele desliza solta uma embaixo e parece q atravessou.

ps: eu acho ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

rs isso ai unilson, a mágica é isso mesmo, fazer com que as pessoas fiquem imaginando como é possível, cada pessoa pensa q foi feita de certa forma, mas até que seja realmente revelada, continua sendo mágica ^^

Compartilhar este post

Link para o post

essa última foi de desconsertar

eu ACHO que é vidro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loco! Animal o cara!

Acho que vou convidá-lo para juntos roubarmos um banco! Eu fico distraindo o pessoal montando cubo mágico na fila e ele rapa os caixas! auhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou convidá-lo para juntos roubarmos um banco! Eu fico distraindo o pessoal montando cubo mágico na fila e ele rapa os caixas! auhauha

huahuhuahauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Chama o Jeff também pra ele ficar fazendo mágicas do outro lado e distrair mais ainda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hahhha to aposentado maninho... mágica é um hobbie carinho, ainda voltarei, hj só brinco com baralho mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

hou.... muito massa... legal que eu entendi tudo o que ele falou aushaushau

Compartilhar este post

Link para o post
hahhha to aposentado maninho... mágica é um hobbie carinho, ainda voltarei, hj só brinco com baralho mesmo...

Speedcubing também é um hobbie bem carinho, concorda?

Compartilhar este post

Link para o post
Speedcubing também é um hobbie bem carinho, concorda?

Concordo plenamente, planejo comprar um V-cube 6x6x6, mas antes preciso fazer uma poupançinha... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

speeder, concordo sim, mas mágica é muito mais caro, na epoca eu pagava R$30 por um baralho comum (sem preparativos, mas profissional), isso era praticamente a cada 2 meses comprava um novo.

agora imagine pagar R$100~150 ou até mais por algo que vem só um papel, um texto ou um video??

sei q tem os cubos de R$700 que só o Renan tem, mas existem mágicas de R$2.500 e até mais, rs...

no caso o cubo sai mais em conta, ahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, o cara! :D

Já tinha ouvido falar de um amigo meu, mágico profissional, que considera esse Cyril o melhor!

Mas vem cá, que raio de mesa é essa que os outros participantes do programa ficam lá atrás tentando esticar o pescoço prá ver os truques do cara? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

rs, la ainda são organizados, aqui é pior.... vc vai fazer uma mágica pra alguem, e eles querem que seja do jeito deles... tipo assim, "pegue uma carta" (a pessoa pega, vc corta o baralho ao meio e pede pra ela colocar por cima, depois vc cobre com a outra metade) e eles dizem "mas eu quero colocar aqui (no meio do meio)....

eu falo na hora, mas vc quer ver mágica ou fazer? se quiser fazer te dou o baralho....

entre outros tantos casos que acontecem, as vezes vc tá fazendo a mágica e a pessoa toma o objeto de vc pra ver se tem "truque", coitados ignorantes... obvio que tem "truque", nenhum mágico veio de outro planeta com poderes sobrenaturais.. rss

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0