Postado Junho 2, 2010 pois é, também quero um mirror blocks, mas no seu orkut não tem o preço deles :/ qual a marca e o preço do mirrorblocks? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2010 quanto tah???Eu toh querendo um pois é, também quero um mirror blocks, mas no seu orkut não tem o preço deles :/ qual a marca e o preço do mirrorblocks? vou responder via mp! já atualizei o album do orkut! tah com o preço agora! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2010 qnt ta o magic? ele é da rubik's? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2010 qnt ta o magic?ele é da rubik's? respondida via mp!!! aew agora tem 2X2X2 da LanLan!!! muito bom na minha opnião!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2010 respondida via mp!!!aew agora tem 2X2X2 da LanLan!!! muito bom na minha opnião!!! eu estou querendo um 2x2 lanlan ,3x3 mini e o magic preto ficaria quanto no total sem o frete ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2010 Por quanto vc ta vendendo o Magic? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2010 Por quanto vc ta vendendo o Magic? R$34,90 + frete é o último... eu estou querendo um 2x2 lanlan ,3x3 mini e o magic pretoficaria quanto no total sem o frete ? R$66,70 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 agora eu tenho mais variedade!!! chaveiros, snake cube, pyraminx... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 agora eu tenho mais variedade!!!chaveiros, snake cube, pyraminx... Pq tinha que ser logo essa pyra ??? uhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 Pq tinha que ser logo essa pyra ???uhauhauhauha não entendi... qual o problema??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2010 não entendi... qual o problema??? Assim.../é pq esse pyra é meio que ruim ate porque depois de alguns solves ele fica mt mole com se quisesse dar pop direto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 O magic ainda é a ultima unidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2010 Esse magic é o mini? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 O magic ainda é a ultima unidade? Esse magic é o mini? sim, ainda é a última unidade! não, não é o mini! é o rubik's magic, no tamanho tradicional, as fotos e medidas dele estão no album do orkut! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2010 sim, ainda é a última unidade!não, não é o mini! é o rubik's magic, no tamanho tradicional, as fotos e medidas dele estão no album do orkut! Não tenho orkut Tem como postar a foto aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 essas fotos foram tiradas do meu magic, o que eu estou vendendo nunca foi tirado da embalagem em que chegou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 (editado) kra vou perguntar pra minha mãe... Amanhã te dou a resposta Editado Agosto 1, 2010 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2010 quanto fica no total com o frete um 3x3 diansheng, um chaveiro, um lanlan preto e um magic pra Belo Horizonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 quanto fica no total com o frete um 3x3 diansheng, um chaveiro, um lanlan preto e um magic pra Belo Horizonte? eu preciso de um cep pra calcular o frete, mas os puzzles ficam em 84,60!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 (editado) caramba! mirror block 30 reais? O-O se for real e confiavel.. pode guardar 1 pra mim ! -edit acabei de comprar um 2x2 e um 4x4 logo logo quando tiver dinheiro compro com ctz um mirror! Editado Agosto 7, 2010 por Eduardo Guimarães Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 eu preciso de um cep pra calcular o frete, mas os puzzles ficam em 84,60!!! Te mandei por MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2010 Te mandei por MP não tem nenhuma mp sua na minha caixa de entrada! tenta mandar de novo!! eu calculo o frete pra você ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2010 To afim de comprar um A-I Preto, inclusive mandei um e-mail ja pro bill pra saber mais sobre como comprar, voceis recomendam?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites