Postado Abril 24, 2010 (editado) to vendendo alguns cubos, por enquanto to vendendo: Dian Sheng Dian Sheng mini Rubik's Magic dark color Rubik's Magic anéis prateados DIY A-I preto DIY A-I branco Mirror Blocks prateado Mirror Blocks dourado 2X2X2 LanLan Preto 2X2X2 LanLan Branco pingente cubo p/ celular chaveiro 3x3x3 snake cube 3x3x3 pyraminx criei uma conta no orkut pra anunciar esses puzzles, se alguem estiver interessado da uma olhadinha lá: perfil de vendas no orkut qualquer dúvida manda mp ou entra em contato com o e-mail que está na descrição do orkut! depoimentos de membros do fórum que compraram comigo!!! So pra constar, os produtos chegaram direitinho, foi tudo tranquilo, só os correios q demoraram um pouco mesmo, mas isso é normal em se tratando de ECT, até hj nada do concurso, rs...assim q der se tiver mais comprarei novamente. abraços bill Aew Bill o A1 Black chegou aqui em casa tudo certo vlw cara ;D Editado Setembro 5, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 (editado) Bill reserva o magic pra mim e o mini dian sheng, te mandei email EDIT alias o mini não, quero o normal, mas preciso saber quantos vc tem, quero uns 3 se tiver. abraços Editado Abril 25, 2010 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Agora eu tenho alguns DIY A-I pretos! se tiver alguem interessado, entra em contato via mp ou pelo e-mail que tah no perfil do orkut(primeiro post)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Ahh beleza isso que ia ter perguntar se já havia chegado o A1 preto. ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Ahh beleza isso que ia ter perguntar se já havia chegado o A1 preto.;D Jah tinham chegado sim... só não tinha postado fotos, mas agora tah lá. da uma olhadinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Por quanto vende o mini? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Por quanto vende o mini? tem preços nos albuns do orkut, se vc não tem orkut eu passo os preços via MP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 (editado) to vendendo alguns cubos, por enquanto to vendendo:Dian Sheng Dian Sheng mini Rubik's Magic dark color DIY A-I preto criei uma conta no orkut pra anunciar esses puzzles, se alguem estiver interessado da uma olhadinha lá: perfil de vendas no orkut qualquer dúvida manda mp ou entra em contato com o e-mail que está na descrição do orkut! A sua página do Orkut está dando problemas, aqui aparece que a página é inválida. Editado Julho 18, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 realmente....eu cliquei no link e apareceu uma mensagem de erro mas eu esperei alguns segundos e apareceu! tenta de novo por favor e confere se o problema persiste! muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 realmente....eu cliquei no link e apareceu uma mensagem de erro mas eu esperei alguns segundos e apareceu!tenta de novo por favor e confere se o problema persiste! muito obrigado! Sei lá, ainda não deu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 (editado) Sei lá, ainda não deu... vc tah clicando no link do primeiro post ou no do seu quote!?!? o do primeiro post foi editado e agora tah entrando normal, e eu estou logado com outra conta!!! Editado Abril 29, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 cara eu aho que quero o magic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 vc tah clicando no link do primeiro post ou no do seu quote!?!?o do primeiro post foi editado e agora tah entrando normal, e eu estou logado com outra conta!!! Cara que marcada, eu estava mesmo clicando no link do meu Quote, agora entrou a página, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 cara eu aho que quero o magic bom thomaz... o preço e as caracteristicas do magic estão no album! se vc realmente estiver interessado a gente pode comfirmar a venda por e-mail ou mp msm... eu tinha 2 mas jah vendi 1 pro jeff! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Não tenho conta no orkut, não consigo ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Não tenho conta no orkut, não consigo ver. então eu posso mandar os preços pra vc via mp, caso você esteja interessado! agora quanto as fotos não sei o que eu posso fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 So pra constar, os produtos chegaram direitinho, foi tudo tranquilo, só os correios q demoraram um pouco mesmo, mas isso é normal em se tratando de ECT, até hj nada do concurso, rs... assim q der se tiver mais comprarei novamente. abraços bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Não tenho conta no orkut, não consigo ver. Isso é RARO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Isso é RARO! Não senhor, não é raro. Gosto é gosto, não se discute, no meu caso, só aproveito as coisas que prestam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Aew Bill o A1 Black chegou aqui em casa tudo certo vlw cara ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Não senhor, não é raro. Gosto é gosto, não se discute, no meu caso, só aproveito as coisas que prestam. Não é raro mesmo, eu tambem não tenho orkut e nem pretendo ter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 Valeu Jeff e Lucas, pelas compras e pelos comentarios positivos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 Valeu Bill quando eu tiver afim de comprar mais eu te informo Falou. Bill já chegaram os DIY A1 brancos ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 agora tenho mirror blocks! prateados e dourados!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 agora tenho mirror blocks!prateados e dourados!!! quanto tah??? Eu toh querendo um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites