Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Walter Souza

Puzzle Timer 0.1

9 posts neste tópico

Acaba de ser lançado o Puzzle Timer 0.1:

8GeWj.png

Página do projeto (inclui código fonte): http://www.puzzletimer.com

Download: http://bitbucket.org/walter/puzzle-timer/d...zleTimer0.1.jar

Novas funcionalidades:

• Opção de iniciar o timer com barra de espaço
  • Novos puzzles: 2x2x2, 4x4x4, 5x5x5, megaminx, pyraminx e square-1

Comentários e idéias para versões futuras são bem-vindos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara ta mto bom esse proj....com o tempo tu vai adicionando mais funcionalidades e tal mas so de ver a parte grafica implementada ja da pra ter uma nocao de que n foi algo simples de se fazer. E parabens tbm por disponibilizar o codigo fonte. Eu que adoro java vou me divertir com esse codigo. Preview dos scrambles ta show.

Editado por Spec

Compartilhar este post

Link para o post

gostei, agora só precisa salvar os tempos pra começar a substituir o CCT aqui :D

mais sugestões:

-opção para esconder o scramble preview (no 2x2 uma olhadinha la ja estraga tudo... ou melhor, ja resolve tudo :D)

-Importar scrambles

Compartilhar este post

Link para o post

mto legal esse conometro

a verção 0.0 nem pude testar

tenho note book e ele soh tem 1 ctrl

algumas sugestões:

pode usar o all em vez do ctrl

e mais pra frente poder conectar o stack

ps: tem como add tempos, se n tiver fica com sugestão

Compartilhar este post

Link para o post

o Timer é muito interativo

mas acho q é muito importante que...

. tenha a opção de ver as estatísticas da média (os tempos, com os scrambles)

. o timer marque a média da sessão (para que exista avg of 100 ou pelo menos mean of 100)

. o timer indique a melhor média de 12 e de 5... médias de 3 ao meu ver são úteis apenas para cubos 6x6x6, 7x7x7 e 3x3x3 BLD.

Compartilhar este post

Link para o post
mto legal esse conometro

a verção 0.0 nem pude testar

tenho note book e ele soh tem 1 ctrl

algumas sugestões:

pode usar o all em vez do ctrl

e mais pra frente poder conectar o stack

ps: tem como add tempos, se n tiver fica com sugestão

verdade no meu notebook só tem um ctrl

Compartilhar este post

Link para o post

@Spec: Desenvolver software é mais difícil do que parece. O que está errado fica bem evidente, mas tudo o que está certo passa batido. Saber que tem gente gostando do meu projeto me dá estímulo para tocá-lo para frente. Valeu mesmo.

@Elvenrix: Eu quero lançar mais uma versão antes de adicionar um banco de dados ao PT. Depois disso, terá armazenamento de soluções com certeza.

Acho que não entendi. Por que você não quer o preview do 2x2x2? Você não inspeciona antes de começar a solução?

A importação de scrambles pode entrar já na próxima versão.

@João Pedro Terreiro, Gabriel Morais: Usar os Alts para disparar o cronômetro é mais complicado. Além de ser mais difícil de acertar que os Ctrls (em todos os teclados que conheço, os Alts ficam ao lado da barra de espaço e os Ctrls nas "laterais" do teclado), o Alt ativa o menu e tira o foco da aplicação. Resumindo: para quem não consegue usar os Ctrls, agora tem a barra de espaço.

Semana passada encomendei um stackmat timer, quando o chinês fizer a entrega aqui em casa eu vejo como ele funciona.

Adicionar tempos entra junto com o banco de dados.

@Gabriel Dechichi: Internamente, cada solução está associada ao seu scramble, mas a interface ainda não os mostra. Espero em breve adicionar uma nova janela com o histórico detalhado das soluções.

A média da sessão já existe (primeiro valor do painel de estatísticas), mas eu a chamo de "average", não de "mean". Talvez eu mude para bater com a nomenclatura usada pela WCA. Você vê diferença entre a "average" e a "mean" de 100? Eu pensei que fosse insignificante, então não adicionei "average" para a sessão.

A ideia de registrar a MELHOR média de 12 e 5 é muito boa. Vou pensar como adicionar isso.

Agradeço o feedback. Vou me esforçar para corrigir tudo o que for possível.

Compartilhar este post

Link para o post
opa daki a pouco esse timer vai ficar melhor q o cct ^^

Isso é o que eu preciso poís eu não consigo baixar o cct

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0