Postado Abril 17, 2010 Galera, boa tarde! Não é propagando nem nada... mas abri o tópico apenas pra recomendar um Silicone Spray que acabei de comprar. Desmontei o cubo (modelo: Cube 4 You) inteiro e lubrifiquei todas as peças, esperando inclusive, secar um pouco antes de montar. Resultado: Incrível! Nunca tinha lubrificado o cubo antes. Eu consigo, por exemplo, girar duas camadas com o dedo mindinho sem fazer força! rs.. Está tão macio que vou ter que apertar os parafusos... pq estou perdendo o controle dele quando faço um algoritmo. A marca do Spray é Ultralub e comprei ele aqui nesse site ---> Corpoperfeito Custa R$10,00 e não paguei frete (SP), chegou em 3 dias. Então fica aí a recomendação! Abs., Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 (editado) Também recomendo Ultra Lub. Não Recomendo: Silicone Spray Western Cheiroso, porem mais grudento que lubrificante. Emprega aqui derrubou meu Ultra Lub (por sinal excelente) e a lata q estava zerinha rompeu e vazo silicone pelo chão inteiro. Ironicamente descobri isso logo apos fazer uma limpesa e apertar um pouco para melhorar minha destreza no fingertrick. Como na Loja não tinha o Ultra, comprei esse Western e acabei me decepcionando =/ Alguem mais ja usou o Western? PS: Meu primeiro post =D Quase 1 mes de Speedcubing hehehe Editado Abril 29, 2010 por VanZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 Também recomendo Ultra Lub.Não Recomendo: Silicone Spray Western Cheiroso, porem mais grudento que lubrificante. Emprega aqui derrubou meu Ultra Lub (por sinal excelente) e a lata q estava zerinha rompeu e vazo silicone pelo chão inteiro. Ironicamente descobri isso logo apos fazer uma limpesa e apertar um pouco para melhorar minha destreza no fingertrick. Como na Loja não tinha o Ultra, comprei esse Western e acabei me decepcionando =/ Alguem mais ja usou o Western? PS: Meu primeiro post =D Quase 1 mes de Speedcubing hehehe Ei kra bem-vindo ao fórum eu nunca usei esse Western nem ouvi falar o único que usei foi o da 3m que é muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2010 (editado) Vlw Gabriel hehehe http://www.distribuidor199.com.br/produto...._produto=718521 Fiquem longe disso! Editado Abril 29, 2010 por VanZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Pow galera, acho que já ta bom de tópico falando sobre spray de silicone. Todo dia tem um novo, quando vejo que é sobre spray nem abro mais o tópico. Vamos tentar organizar isso, deixar o fórum mais organizado. AH, sejam bem-vindos ao fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2010 Recomendo Whurt é um pouco mais caro, custa 20 reais o vidrão em média, mas é muitooo bom. o da western ajuda, só não pode usar muito... hj uso ele pra limpar a cola dos adesivos, limpar os cubos brancos, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites