Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego

4x4x4 PLL Print

13 posts neste tópico

Traduzi (apesar de ter sido pouca coisa) e coloquei para impressão algumas paridades de PLL que encontrei do site do Dan Harris. Se alguem tiver mais algumas posta ae que depois eu atualizo o material...

PS: Não coloquei todos as PLL do 4x4x4 porque nos usamos as outras PLL do 3x3x3. Então só coloquei mesmo as que tem caso de paridade.

http://www.4shared.com/file/YiXRyACI/PLL_A...e_Paridade.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ae Guilherme, mas pessoal comentem o que acharam do material e detalhe, depois pretendo completar ele com toda a apostila para impressão do 4x4x4........ aceito tbm dicas e alguns algoritmos a mais :rolleyes::D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu 4x4... Nunca mais eu te empresto... :rolleyes:

Dica: não grave todos os algoritmos, apenas aplique a paridade de PLL se não reconhecer! Simples! :D

Brincadeira, mas nem sabia que tinha tanta paridade assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pow so axei q tinha umas 5 paparidades e o resto era como o 3x3

ps:speeder faz um review do DIY D

Compartilhar este post

Link para o post
ps:speeder faz um review do DIY D

Não chegou ainda, mas faço assim que chegar, talvez um vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Traduzi (apesar de ter sido pouca coisa) e coloquei para impressão algumas paridades de PLL que encontrei do site do Dan Harris. Se alguem tiver mais algumas posta ae que depois eu atualizo o material...

PS: Não coloquei todos as PLL do 4x4x4 porque nos usamos as outras PLL do 3x3x3. Então só coloquei mesmo as que tem caso de paridade.

http://www.4shared.com/file/YiXRyACI/PLL_A...e_Paridade.html

Me perdoe a ignorância, mas em qual programa abre esse documento? meu Word não leu o arquivo...

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Me perdoe a ignorância, mas em qual programa abre esse documento? meu Word não leu o arquivo...

:unsure:

.docx é um arquivo do Word 2007. Se seu word for mais antigo, você precisa do pacote de compatibilidade: http://www.microsoft.com/downloads/info.as...tConverters.exe

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara vou tentar aqui.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava com o mesmo problema do AlienboY. Baixando o arquivo, já.

OFF: Meu cubo saiu para a entrega! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Link inválido?

ta mesmo... tenta falar com o Diego por mp...

-----

PS: Eu sei que ele (Allyson) renasceu o tópico mas eu não vou fechar, pq não foi algo completamente inútil, e da a chance de alguém (que souber a solução do problema, por favor), poste aqui pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0