Postado Abril 15, 2010 qual é a notação do 6x6 e qual é o algoritmo para trocar os edjes do meio, sem ser aqueles que ficam nas extremidades de cada quarteto de edjes, qual é o algoritmo que troca esses dois edjes do meio ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 (editado) Igual um 4x4(ignore essas extremidades e olhe igual um 4x '-') OFF: Talvez seria na área Speedcubing essa duvida deveria ser postada. Editado Abril 16, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 eu tento olhar igual um 4x4, mais quando eu faço o movimento igual o do 4x4 pra trocar os edjes do meio, o movimento troca os da extremidade ! :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 Simpleslemente arrume o da extremidade depois '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 como ?! eu não consigo arrumar os do meio, quando é os últimos 2 edges, só as extremidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 (editado) Deixe as peças do meio na sua face, uma face-esquerda outra face-direita. deixe as cores semelhantes lado a lado. Ex: Branco-verde---------Branco-Verde .................................................................Verde-Vermelho------Verde-Vermelho E aplique como no 4x4: Dw R U R' F R' F' R Dw' (esse Dw é a metade cubo) Editado Abril 16, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 Cara tira uma foto e posta aqui, assim fica mais fácil tentar ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 vlw. consegui aqui ! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 vlw. consegui aqui ! ;D Dê que forma você fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 girei a camada inteira do meio, as 3 partes de baixo. ai eu consegui, eu não tava conseguindo pq eu tava fazendo girando só 2 camadas de vez em baixo ! ;D ai o resto foi moleza ! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 girei a camada inteira do meio, as 3 partes de baixo. ai eu consegui, eu não tava conseguindo pq eu tava fazendo girando só 2 camadas de vez em baixo ! ;D ai o resto foi moleza ! ;D A tá, eu não tinha entendido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites