Postado Abril 12, 2010 Caaara, eu nunca tenho certeza sobre o aniversário do Cinoto porque ele sempre fica mudando a data no Orkut. Espero que não tenha mudado aqui no fórum também! Feliz aniversário, cara! Muita saúde, paz, felicidade, sucesso e tudo de bom prá você, prá Cinota e pro Cinotinho(a) que tá vindo aí! \o/ Que aconteça tudo que você deseja prá mais esse ano ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 (editado) Parabéns Cinoto!!!!! Ta ficando velho hien?! Ei Carlos ajeita a Color Sheme desse bolo! O Laranja e o vermelho estão trocados! Editado Abril 12, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Feliz aniversário, graaaande Cinoto! Tudo de bom pra vc... Trocados? Onde? Nao achei nenhum erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Feliz Aniversário Cinoto! Tudo de bom pra você! OBS: Vê se bate logo esse WR se não eu mesmo bato! hehehehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 ae cinoto parabens ^^ mtos anos de vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabéns Cinoto! Tu já ta com 150 anos né? Fazendo aniversário todo mês.. XDD Ei Carlos ajeita a Color Sheme desse bolo! O Laranja e o vermelho estão trocados! Não uai, ta certo. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Feliz aniversário, graaaande Cinoto!Tudo de bom pra vc... Trocados? Onde? Nao achei nenhum erro... No canto Verde/Branco/Vermelho, se vc botar o verde na frente e o branco em cima o vermelho ta na esquerda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 No canto Verde/Branco/Vermelho, se vc botar o verde na frente e o branco em cima o vermelho ta na esquerda! Acho que seu cubo que está errado. XD Com branco em cima e verde na frente, o laranja é na esquerda mesmo, igual na foto. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Acho que seu cubo que está errado. XDCom branco em cima e verde na frente, o laranja é na esquerda mesmo, igual na foto. =P meu cubo ta certo sim! Então eu que to vendo errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabeeeeens!! Muitas felicidades!!! Muitos anos de vida!! Muitos skips!! E GOGO WR!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 :S To ficando tonto com a discussão a cima XD o importante é o aniversário parabéns Cinoto!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabéns! E a mesma coisa do Carlos: Você não vai morrer até quebrar o WR WF!! HAHAHAHAHA!! Sabia que tinha o aniversário de alguém importante, todo mês tem, esqueci de olhar o calendário... Vou olhar aqui logo até o do próximo mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabens rapaz!!!! felicidades pra voce, mts anos de vida e muito sucesso em tudo que for fazer cara. Voce é muito especial pra galera aqui do forum e espero que continue assim abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabéns cara, muitas felicidades e go go WR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabens Cinoto, felicidades pra ti e pra familia, logo logo terá mais um integrante né? parabens, tudo de bom.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 hahahahaha :lol: :lol: Os caras esqueceram do niver do Cinoto para discutirem as cores do bolo..... só aqui mesmo! :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabens muita saude para voce e toda sua familia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Parabens aew muitas felicidades, e muitos anos para aproveitar e claro, montar cubos! boa sorte na vida que te aguarda com teu filho(a). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 parabens cinoto muitas felicidas ,paz ,amor e cubos na sua vida e boa sorte com o Cinotinho(a) que esta vindo ai!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 Parabéns amigão. Tudo de bom para vc e para a família que está crescendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 Valeu galera! Acho que aqui no fórum não vou troca o mês de niversário todo mês porque dá preguiça... e nunca tentei saber se as cores do cubo do bolo estão certas. Acho que já é o terceiro aniversário que comemoro aqui no fórum, a galera tá de parabéns também! A gente se vê nos campeonatos e espero não morrer antes do WR mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 Parabens!! atrasado... tudo de bom pra você cinoto, e para o cinotinho que vem por ai ;D Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 Parabééééns ae Cinoto! Muitos anos de vida! E Boa Sorte pra você conseguir seu WR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 mesmo atrasado parabens ai cinoto muitas felicidades e um bom wr no prox camp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 A gente se vê nos campeonatos e espero não morrer antes do WR mesmo. Ainda bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites