Postado Setembro 10, 2008 Então gente, o MultiShow me mandou um email querendo fazer um programa sobre esportes urbanos, onde vai ter yoyo e cubo Aí queria saber se tem gente aqui de SP que quer participar. Quem quiser, me avisa que eu repasso o email que recebi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2008 que feeera! SP é bom por causa disso, a galera se dá bem! um dia desses o Ybarra foi chamado prá fazer um comercial ou algo do tipo... o Cinoto também já passou a tarde fazendo cubo em uma feira de exposição e tal, ganhando mó bem apareçam lá! depois se virem prá mostrar prá gente! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2008 pow!!! que massa!!! quando vai passar? tenho que ver no Multishow isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2008 Hoje (Apresentei parte do meu trabalho sobre o Cubo) meu professor me chamou pra participar do grupo de pesquisa da faculdade. xD Daqui a pouco o cubo ta famoso no brasil todo. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2008 o figueira repassa esse e-mai lpra mim q to afim tbm.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2008 Pena que sou do Paraná... Mas avisa aí quando vai passar que eu quero assistir É isso aí.. O Brasil descobrindo a lógica.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2008 Opaa Figueira!! Se puder me passa o EMAIL pra mim tambem!! Valeuu!!! [email protected] ou [email protected] ValeuU! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2008 opa me manda ai, [email protected] e me passa seu msn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2008 tópico com o MSN do povo: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...c=183&st=10 =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2008 uia que manero...^^ quando vai passar? ou já foi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2008 "5a 6a da semana que vem" na descrição do tópico ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2008 Não esqueçam de postar os vídeos, reportagens, etc... Boa sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2008 Olá Figueira! Você pode encaminhar a mensagem para mim, quem sabe não dá certo! [email protected] Valeu!!! Bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2008 "5a 6a da semana que vem" na descrição do tópico ^^ sei lá, num entendi. Já passou ou inda vai passar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2008 mensagens encaminhadas, e mandarei a sua agora, Erica Fernandes, gravaremos sexta-feira dessa semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2008 Fui em um evento de games aqui em florianópolis chamado GameWay, lá estava a rede RBS filial da globo, fui entrevistado e resolvi o cubo mágico, tudo no improviso, acho que aparece nesse sabádo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2008 já se vira aí prá gravar e postar prá gente, hem? quanto mais material assim a gente tiver, mais credibilidade na hora de procurar um patrocínio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2008 é mesmo e como que ta a histório do partocinio pro mundial la?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2008 (editado) Ha! Saiu hoje meu vídeo, foi breve e teve um erro (botaram que eu era campeão de cubo mágico). Duro uns 40 segundos e foi dentro da reportagem sobre a feira de games. Gravei em VHS, vou passar para DVD. Aguardem! E o meu vídeo do ano passado no jornal local, finalmente achei vontade para pagar R$ 50,00 pelo DVD. Não prometo para tão cedo os vídeos, mas pretendo postá-los. Editado Setembro 20, 2008 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2008 Ae Willian, vai q eles estão prevendo o futuro, nunca se sabe em...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2008 Aeee Pessoal! Foi Muito show ontem!!! Coloquei algumas coisas numa página > http://www.cubovelocidade.com.br/midia/multishow.html e fotos no meu orkut > http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=563...;aid=1202286832 *Eles falaram que logo vao passar as datas e horários de apresentação! Falou's! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2008 que feraaa!! onde foi isso? juntou mó galera, hem? acredito que só de juntar o pessoal assim já valeu a pena! mass... teve cachê, né? melhor ainda! xD mandem notícias, fotos e vídeos... não tenho multishow aqui em casa =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2008 foi no Centro Cultural SaoPaulo ONde, essa semana vou entrar em contato pra ser o campeonato de SP! é muiiito legal ai! *Infelismente nao tivemos $$ Mas, so de encontrar o pessoal e participar la VALEU! Vou tentar gravar da TV... flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2008 ja sabem q dia vai passa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2008 Segundo oque a Joana disse, dias 2 4 e 5 de outubro! jaja postaremos os horarios! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites