Postado Abril 11, 2010 (editado) Galera essa semana eu recebi de um amigo a indicação de um site: Muambator Você se cadastra, cadastra as suas encomendas e o site fica buscando atualizações no site dos correios brasileiro. Com isso da pra ficar com um pequeno historico das suas encomendas também. Sempre que alguma coisa nova acontece, ele te manda um e-mail ou rss dizendo o que aconteceu. Vale a pena, ai a gente nao precisa ficar indo no site dos correios o tempo inteiro pra ficar checando as nossas encomendas! Ricumendiu! Editado Abril 11, 2010 por Marcus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2010 Legal , depois vou me cadastrar , serve pra encomenda internacional também,né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Legal , depois vou me cadastrar , serve pra encomenda internacional também,né? Sim, se ela cair nos correios do Brasil, ta valendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Bacana! Já me cadastrei. No próximo pedido eu vou testar com RSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites