Postado Abril 10, 2010 Aqui no Gizmodo a gente já mostrou vários mouses (ou mice?) estranhos. Vários. Um monte. Você achou que já tinha visto todo mouse estranho que existe? A designer Liu Yi criou um conceito de mouse sem fio que se usa com os pés: você o usa como um chinelo, e clica com os dedos. E a ideia na verdade é bem interessante. Usar um mouse com os pés não é uma ideia tão absurda assim, já que tem gente que escreve ou pinta com os pés. Mas o mouse foi feito especialmente para quem tem deficiência física nos braços e não pode usar um mouse com as mãos. O toque de gênio neste conceito fica na alça: além de conferir maior estabilidade ao mouse — como a tira do chinelo, que fica entre os dedos — ela serve de rodinha (scroll). Para rolar uma página para baixo, basta apertar a alça com os dois dedos dos pés e mover o mouse para baixo. Este conceito de mouse é compacto, e seu formato é mais arredondado e ergonômico que mouses comuns. A designer compara o formato do mouse a um jet ski e a uma baleia-orca, o que deixa o mouse ainda mais atraente pra mim — um mouse-chinelo não é grande coisa, mas um mouse-Free-Willy? Quero dois. Fonte: Gizmodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2010 Não estou achando o preço nem onde vende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2010 acho q ainda não vende não.. deve ser só um protótipo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2010 Usar um mouse com os pés não é uma ideia tão absurda assim, já que tem gente que escreve, resolve o cubo mágico ou pinta com os pés. Mas o mouse foi feito especialmente para quem tem deficiência física nos braços e não pode usar um mouse com as mãos. Devia ser assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2010 depois de 3x3x3 wf vai ter tambem paciência wf, freecell wf, campo minado wf...!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2010 depois de 3x3x3 wf vai ter tambem paciência wf, freecell wf, campo minado wf...!!! Acho que o Cinoto bate o WR em todos! kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2010 depois de 3x3x3 wf vai ter tambem paciência wf, freecell wf, campo minado wf...!!! huahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2010 Que interessante... isso deve ajudar não só quem precisa essencialmente dos pés, mas também as pessoas que tem problemas com os movimentos repetitivos do braço direito no sentido teclado->mouse->teclado->mouse->... pois as mãos ficarão o tempo todo no teclado (tenho uma amiga nesta situação). Até eu que não tenho problema nenhum no braço acho que seria muito prático não precisar fazer esse movimento. Só não sei se movimentar o mouse com o pé é algo que eu possa pegar tanta prática quanto tenho com as mãos (deve ser mais fácil do que aprender a montar o cubo, certamente). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites